MODA PARIS: Olaf Martens para descansar e alimentar a mente com imagens de liberdade!!!!


Fiquei de postar surpresinhas no final de semana. E para mim descobrir imagens de fotògrafos maravilhosos são um hobby. Então divido minha descoberta da semana Olaf Martens . Esse fotògrafo alemão tem um trabalho singular. Aborda a imagem com uma liberdade e naturalidade maravilhosas... Para mim ver uma boa foto é que como ir ao Museu apreciar quadros de grandes pintores. É arte. Assim como a moda. Fiz uma seleção dele. Tem o link do site no nome de Olaf, onde vocês encontram muito mais. Deliciem-se um pouco aqui com esse trabalho que não foge em nada do espìrito do meu blog. Do meu espìrito. Bisous e até amanhã!!!! E quanto aos pedidos de street-fashion ela jà volta. Passei a semana toda fotografando entre uma blogada e outra bisous de novo!!! Muitos bisous!!!A+

















3 comentários:

Samuel disse...

Decadence avec elegance!! Essa é minha impressão, as fotos são formidáveis, o que é essa última foto, e aquela de clima palaciano com o agarra-agarra das modelos!! Bárbaro esse clima sexualmente decadente das fotos, dá para sentir nossa sensualidade animalesca inata, mas com um extremo bom gosto!! Ana quero fazer um pedido, vc que está ai em Paris trace(quando for possível!!) um roteiro do seu dia-a-dia(cheio de foteeenhas!!) bem fashion, tipo onde vc gosta de comer, arrumar o cabelo, fazer compritchas básicas, que loja sonha entrar, mas tem medo por causa dos euros que só estão no saco do desejo, rsrsrs!!!, enfim um cotidiano completo de uma mulher "hight fashion" em Paris, eu vou adorar saber e acho que os outros amigos do blog tb!!! Beijos mon amour!!

silvio jp disse...

A curiosidade de Samuel eh minha tambem!!!

E a indicacao de fotografos destas suas "descobertas" eh muito bacana.

Aih devem ter muitos de nossos desconhecidos, nao???

P.S. Perdoe. Estou num PC japoneise sem acento!!!

ROGERSBIZ disse...

NICE BLOG.

LinkWithin

Posts relacionados