Moda Paris: Hermés e suas amarrações do famoso Carrés e mais+ o blog ultrapassa os cem mil acessos: é dia de festa...


E quando eu me dei conta jà tinha ultrapassado a barreira dos cem mil. Hoje é um dia especial para mim e para esse espaço dedicado às notìcias, ao espìrito de liberdade ( sim eu não me canso de falar nisso!!!), à moda e ao amor, que esse nunca é demais e està presente no trabalho de todas as pessoas que gostam e se relacionam com moda e afins... Então, um giro por Paris e suas nuances sem compromissos de hoje. Afinal é dia de festa...






Dentre as coisas que o blog quer: apresentar todo tipo de gente que anda por Paris ou por qualquer outra cidade que eu proponha mostrar em imagens. E se as revistas falam de New Look e trazem um certo minimalismo ( a gente vai ver amanhã), nas ruas a mistura é total e o resultado, bom... Foto feita no domingo...





Não, essa não é uma ode e nem uma homenagem às botas brancas. É apenas um registro...Mais uma...





Continuando no espìrito de liberdade seguimos com mais imagens. O look ( tirando o cigarro da mão!!!!) é bom e o estilo no andar é òtimo. Salve a diversidade!!!





E os shorts com legging insistiram nas ruas esse ano...





Espaço reservado para a propaganda de rua. Essa é da vitrine da Adidas e eu adoro!!!Ele parece que vai se mover a qualquer momento...






E eles entraram numa de tênis, blazer, camiseta e ray-ban total...Mais um clone do Pierce Brosnam...





É copiar e colar! Amanhã tem mais... Carrés Hermés...












Continuando as andanças....






Existe alegria e sorrisos por tràs dos panos sim...








Momento ternura do blog...Homenagem ao cor-de-rosa da coleção da Dior...





E desse tempo todo que estou em Paris, muito dele dedicado à arte. Exposição de Jean Paul Gaultier e Régine Chopinaut no Museu da Moda e Têxtil. Linda com os vìdeos dos ballets dela e os figurinos dele...





E eu poderia fazer inùmeros posts com esse look
. As ruas escolheram...






E poderia nunca mais postar e ficar olhando a torre debruçada sobre a Sena até o sol se pôr e voltar a raiar... Poesia tà na moda? Sempre doçura.. Bisous A+
Salve a fidelidade e felicidade de meus leitores!
Salve a moda!
Salve a arte!
Salve a França!
Salve o Brasil!
Salve o rock'n'roll da Juliette Lewis!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Descubri ontem o seu blog e passei umas belas horas a ler os vários arquivos antigos. Sou uma portuguesa apaixonada por moda e por Paris :). Gostava de saber mais sobre o seu percurso profissional.
Nunca deixe de escrever!

Beijo

Michele disse...

Oi, Ana.
Também adoro visitar seu blog, pois é praticamente visitar Paris. E, cá entre nós, é uma honra tê-la nossa correspondente especial ali captando a alma encantadora das ruas. :~)
Fora que você aborda essa temática da moda de um jeito tão acessível, especialmente para novatos no assunto como eu.... Contrasta muito com a maneira, ousaria dizer, pedante de algumas outras pessoas e publicações fazem. Parabéns!

Aproveitando o comentário abaixo (ou acima), também sou muito curiosa por saber do seu percurso profissional. Você é de Curitiba? Pergunto, pois te descobri via Gazeta do Povo. Por favor, Ana, escreva um post contando mais sobre você para te conhecermos.

Bisous curitibanos.
Michele

Samuel disse...

Oi Anaaa!!!
Que felicidade!!!Cem mil acessos!! Meu Deus!!! Pára pra pensar quanta gente isso significa!! É pura interação!! São pontos em comum!! Gente que gosta das mesmas coisas, e eu sou uma dessas pessoas que tb descobriu, já faz um tempo, esse pequeno tesouro virtual!! Ana só posso dizer uma coisa, obrigado por partilhar esse tesouro conosco, obrigado pela atenção que depositou na minha pessoa, saiba que tudo que digo nos meus comentários é sempre dito com amor , carinho, desprendimento...e mais 1 milhão de coisas boas que possam existir no mundo!! E o que me deixa mais feliz nisso tudo é saber que pude colaborar com o enriquecimento do blog!! E mais, que minha colaboração sempre é compreendida e levada em conta!! Te adoro de olhos fechados!!! Sem te ver, eu imagino cada passo, pq assim me sinto cada vez mais próximo e mais amigo!!!! Obrigado, e como hj é festa, não falemos de moda, como diria Scarlett O'Hara "amanhã; amanhã é um outro dia!!"

Ps: A última foto é um sonho!! Sabe qual legenda daria para ela?? "Se Paris é uma festa, o Sena é seu Mestre de cerimônias!!"

Helenida disse...

Linda amiga!!!!
Parabens pelos cem. e mais cem, mais mil, mais milhoes.
sucesso querida, em toda a concepcao da palavra.
beijos

Elisandra Moura disse...

Nossa Ana, descobri seu blog há pouco tempo, mas já é meu vício.
Já tinha dito antes mas reafirmo, seu trabalho é ótimo, lindo e tudo de bom...
Só tenho a te desejar no dia de hoje parabéns pelos cem mil...
Sou paranaense morando em Sao Paulo, mas vou sempre à Curitiba, da próxima vou conferir sua coluna ao vivo e a cores no jornal.
Bisous
Elisandra

Claudia disse...

oi ana clara, descobri seu blog pela denise. a gente tinha escrito sobre lenços e ela comentou sobre as 3 amarrações do Hermés Carrés. colocamos um link pra cá!

LinkWithin

Posts relacionados