MODA PARIS: Audrey Hepburn, Funny Face, Richard Avedon...



Bom dia!!!Enquanto eu edito o post de hoje assiste trecho do filme Funny Face de 1957 com Audrey Hepburn, Fred Astaire em lugares magnìficos de Paris. O tema é a nossa moda e o fotògrafo que faz as imagens reais de Audrey é o grande Richard Avedon. As roupas são de Givenchy... Bisous!!Daqui a pouco eu volto...

2 comentários:

Samuel disse...

Ana!!!
Acordei com um super bom humor e fiquei mais feliz ainda quando vi esse video!!! Sabe que foi por causa desse filme que me apaixonei pela moda??!! Assisti a primeira vez quando tinha 12 anos e desde então perdi a conta das vezes que repeti!!!!rsrsrsrs!! A cena do vestido vermelho pra mim é uma das mais bonitas do filme!! Diante de um editorial de fotos como esse só posso concluir que vc tb acordou inspirada!!!E posso esperar coisas maravilhosas hj!! Então Ana, "Take the pictures!!!Take the pictures!!!!", até daqui a pouco!!!!!

Gisele Muller disse...

Amo esse filme!!! Tb sou apaixonada por My Fair Lady e Bonequinha de luxo. Os figuros são espetáculares!!!

LinkWithin

Posts relacionados