MODA PARIS: Street fashion imagens de Paris, Frankfurt, Tòquio e + a saida da Clements Ribeiro da Cacharel...


Segunda-feira. Eu corro envolvida com novos projetos de colunas no Brasil e quando começo a fazer meu blog deliro mesmo. Gosto tanto de tudo que escrevo e publico. É um compromisso inadiàvel sentar em frente ao meu computador e escrever. Eu mesma estabeleço. Busco notìcias e imagens que possam passar um pouco do que é Paris hoje. E sabe de uma coisa? O mundo, apesar de tantos desacertos, tem muita gente amàvel. Isso vejo todos os dias. Essa foto, por exemplo, eu ainda não tinha publicado, por ele estar com um cigarro na boca e se não sou de ficar falando contra, tampouco faço apologia ao fumo, mas me pegou de um jeito o olhar dele para mim. Como faço as fotos flagradas, às vezes percebo que muitos sabem e curtem a minha captura...Sem falar no look que é òtimo...










Olhando mais as imagens dos dias de sol da semana passada- que me levaram a mergulhar horas a fio nas ruas- curto essas fotos de gente falando ao telefone. Alguém aì acha que a legging com vestido e bolsão vai passar? Tà dificil...








E esses sorrisos como o da foto de abertura e olhares que buscam o blog são irrecusàveis. Essa foto chegou da Alemanha. Matthäus Wölfl, em Frankfurt produzido com gola alta e gravata, inventado por ele para o blog. Pode? Tem moda em tudo...Amooooo









E a foto é penumbra, final de tarde, ele olha o por-do-sol no Sena. A roupa? Um camiseta pòlo justinha e uma slim. A pòlo é a queridinha dos editoriais masculinos daqui...









E essa chega de Frankfurt também. É de uma garota que andava pelas ruas e serviu de modelo para uma leitora do blog de là. Merci Rosana- devidamente linkada aqui com seu site direct-news-on-line...









Passeadinha por Frankfurt e caio de novo na minha chique Paris. Porta do Café de Flore, um dos mais conhecidos e antigos da cidade... O short recomeça a aparecer e jà li em revistas que ele logo logo passa à frente das minissaias. Sobe-e-desce eterno esse...









Mais uma bolsa para nossa pesquisa sobre o que os elegantes homens parisienses usam e gostam...








Juro que não foi de propòsito. Coincidências mesmo. As vitrines da Hermés, com a parte feminina desenhada por Jean Paul Gaultier, jà anuncia o shortinho... Eu???? No comments about








Como as lojas Hermés e Gaultier da George V ficam bem perto de onde moro vivo espiando. E confesso: adoro a Hermés e todas suas bolsas maravilhosamente bem-feitas e clàssicas...








A sandàlia chamada "spartiate" é da "conta" de Gaultier e tem em dourado também. Com aquele shorts e um foulard imagina o que fica? Passar uma tarde em Itapoã ou em qualquer beira do mar, longe da areia lògico, pois esse salto combina com terra bem firme. Experimentei... É enorme...E linda...








E no meio de vàrios caminhos de Paris tem bicicletas por todos os cantos. Elas estão para alugarmos e sairmos felizes passeando. Um luxo de paìs desenvolvido. Todo mundo jà curte a novidade. Uns pàram e olham para ver como funciona. Aguardem vou fazer um post sobre rodas logo, logo... Deixa firmar o tempo...








Se eu soubesse voar iria sempre ao Japão dar um alô a meus leitores, como não sei, as imagens chegam e eu aproveito: essa é da loja da Chanel em Tòquio. Tecnològica. As daqui não são...










Quando não chove é um festival de carros antigos e descapotàveis passeiam por aqui e acolà. Adoro isso nessa cidade. Mescla de luxo, gostos, aromas, jeitos, formas...









Quem não tem bicicleta, nem asas para voar, nem descapotàveis, nem uma sandàlia incrìvel da Hermés para passear, tem um poodle branco para ser guiado e ser feliz igual. Aqui cachorro tem vez em tudo.






Ùltima notìcia: li que o brasileiro Inàcio Ribeiro e sua mulher Suzanne Clements vão sair da direção artìstica da Cacharel feminina e infantil, onde estão hà sete anos. A despedida da dupla serà na coleção primavera-verão 008 em outubro durante a semana de moda de 30 de setembro a 8 de outubro. A Cacharel anunciou o fim da parceria e disse que assim como os dois ajudaram a sua imagem a recìproca é verdadeira. Suzanne e Inacio tem uma grife chamada Clements Ribeiro... Bisous A+++

Um comentário:

Samuel disse...

Oi Ana!!
Comecei a ler o post e percebi que em cada palavra tinha um som diferente dos demais posts, acho que elas estavam contaminadas com alegria!! Vi a Coluna, e como eu te disse, ficou maravilhosa(adorei que vc colocou a foto do Frank Sobier, ela é maravilhosa!!).Estou feliz com a sua felicidade, vc fez o mosquitinho da moda picar todos, adorei o garotinho que se produziu para o seu blog!! AHHH!! já quero o primeiro look pra mim!!(sem o cigarette, claro!!!)Quanto as mudanças, elas tb acontecem por aqui, o Alexandre saiu da Cori para se molhar na chuva da Zoomp(é que ultimamente só tem caído água, o raio que é bom não estava aparecendo!!rsrsrs!!), mudar é bom faz bem e todos tem que fazer o mesmo se não a moda não anda, e o Alê não é desses que ficam se perguntando "Why does it always rain on me?", ele faz acontecer!! É o que a moda aqui tá precisando!! Mil beijos, já tô ancioso para ver a próxima e a próxima, e mais e mais... Te adoro!!Arrasa!!!

LinkWithin

Posts relacionados