MODA PARIS: Louis Vuitton masculino primavera-verão 2008 por Marc Jacobs + Gisele Bundchen a mais rica e Kate Moss a estilista...


Corro atràs do relògio e do prejuìzo, causado pela minha falta de habilidade em baixar as fotos no meu computador com a màquina nova. Isso me fez perder vàrios editoriais feitos no dia do desfile masculino da Louis Vuitton primavera-verão 2008. Devidamente enviadas do Brasil chegaram as fotos e agora eu mostro e também aprecio a coleção...











A Vuitton combina camisa com colete, mas não com a calça...









E joga um foulard lindo em cima de uma produção absolutamente simples, deixando tudo chique. E o sapato creme da cor da camisa hein????Vai usar ou não vai? Eu, se fosse homem com H usaria mesmo... Seria lindo...E os meus cabelos jamais seriam escovados...









Notou que o fundilho da calça é meio baixo? Adoro homens de preto. E as gravatas dessa coleção são do tipo que fecham tudo. Quem bom ter um acessòrio assim que fecha e ponto... Elas são degradês, listradas, luminosas...









E o Samuel, meu fiel leitor pediu um editorial de bolsas, enquanto eu faço imagens soltas pela cidade, vai uma Louis Vuitton 2008 ai??????









Eu amo azul. Esse jogo com cinza ficou chiquetérrimo. Imagina cruzar numa esquina com alguém com esse glam todo? Vez por outra acontece...







"O amarelo é a cor do momento" dizem os editoriais de moda franceses. Vai ser de 2008 em algumas versões da Vuitton masculina coordenada por Marc Jacobs...










Um verdadeiro chouchou esse look. Terno com sandàlias? Why not?











Aproveito para mostrar essa foto do backstage com o Jacobs sendo entrevistado por uma repòrter com o cabelinho igual ao da Sabrina do Charles Angel's...








E não dà para não falar na Gisele Buncdhen. Poderosa brasileira que é a modelo mais rica do mundo, segundo a pesquisa divulgada pela revista americana Forbes. Ela acumula 33 milhões de cachês por ano e vem seguida de...









Kate Moss... A inglesa ganha oito milhões. Um comentàrio sobre a nova bolsa da Longchamp que a top faz propaganda agora e que o blog mostrou semana passada. O modelo foi desenhado com seus palpites. Feito conforme seus gostos e necessidades.... Bisous A+

PS: Hoje estou triste com a notìcia do acidente com o avião da Tam no Brasil.

3 comentários:

Samuel disse...

O dia começou tenso aqui em terras tupiniquins, todos estão profundamente abalados com esse trágico acidente aéreo, o nosso presindente declarou luto oficial de três dias em solidariedade as famílias das 170 vítimas do acidente. Ontem até fiquei de comentar o post de Martin Margiela, depois me esqueci completamente, devido aos noticiários que só falam disso até o momento. Mas enfim a vida continua, apesar do sentimento de indignação que paira sobre nossas cabeças, quando a aviação brasileira vai voltar a ser como antes?! Quanto ao post muito obrigado, eu vi, exatamente, essa bolsa em fotos do desfile e foi uma das que mais gostei(vai sim vai muito bem!!), além das sandálias e dos tons de azul e amarelo açafrão que são bábaros!!E a silhueta de Martin já promete para o futuro(será que as ombreiras vão voltar?! vide Victor and Rolf! já viu os simpsons na Bazaar? tem até o Karl, rsrsrs!!), adorei as calças slim e o foulard vermelho e essa idéia de flexibilizar é ótima, os tênis são poderosos com um shape bem legal!! Beijos Ana e compartilho de sua tristeza, aliás, todos nós brasileiros!!

julio k disse...

Tudo bem bom de ver...e ler! nice! congratulations!!!

Dandy Horse disse...

Bonsoir Ana Clara, nous nous sommes rencontrées cette après midi au jardin des Champs Elysées. Je ne comprends pas le brésilien mais j'aime beaucoup vos photos, et puis ce sac Louis Vuitton est sublime :D.

Sophia

LinkWithin

Posts relacionados