MODA PARIS: Carol Trentini em editorial Rock e + street fashion, as ruas como elas são...


E quase encerrada a função homem-alta-costura do blog eu dou uma passeada pelas revistas e ruas de Paris. Saiu esse mês na capa da Nùmero a nossa brasileira Carol Trentini no maior clima rock. Repito: o rock pega lindo por aqui agora, de novo, para sempre?










E hoje até vai passar na televisão um dos primeiros shows da carreira dos Rolling Stones ( que tiveram aqui bem no dia que cheguei do Brasil e não vou me perdoar nunca por ter perdido essa. É muiiito pior que não ter ido à festa que o Jude Law foi)...Jà estou armando o meu look rock... Sempre tive essa faceta... Agora é sò ativar. Hoje quase comprei um foulard de caveiras... Vacilei. Amanhã vou voltar là e encarar. Custa 10 euros...









E falando no Jude olha a gravatinha dele, super- hiper- moda total em toda parte... Compra vai...











E das passarelas para os editoriais, vitrines e jà nas ruas. Quem viu aqui no blog hà umas duas semanas a foto dessa camiseta dos Beatles numa vitrine de Saint Germain? Olha ela ai jà bem-vestida e postada no look simples e bom de usar...











Pela rua ando eu e é imperdìvel o show particular... Amo a densidade urbana e tudo que ela tem para a gente absorver...










Um bom cabelinho curtinho com tic-tac é outro dos que nunca estão fora de òrbita... Tenho vàrias presilhas engraçadas, ou melhor, tinha. Minha ùltima passagem pelo Brasil foi devastadora: irmã, sobrinha, amigas, todas quiseram suas partes ....E eu? Aprendi a arte do desapego. Prefiro a imensidão do que estou por ver e do que posso achar pelos becos dessa cidade maravilhosa...








Na entrada do desfile do Franck Sorbier, semana passada: calça verde e tênis branco. Tem de monte nas lojas. Outras cores? O violeta do desfile do Jean Paul Gaultier...









Como jà disse: é verão, mas é inverno... Chove todo dia e os casacos das francesas se desvendam pelas esquinas onde sopra um vento que vem do norte e faz Paris ainda ter termômetros em torno de 10 graus, enquanto no Sul chegam a 40°C...











E eu???? Me divirto com meus cliques novos da minha Nikon e com as cores que a miscigenação traz para cà...









Um dos melhores looks de todos os tempos? Os vestidinhos com leggings e sapatilhas.. Como disse minha amiga jornalista Alexandra Farah na edição do mês passado da Vogue Brasileira: esse momento minimalista não hà de passar, a gente precisa desse tipo de roupa para se sentir bem....Sobre a Ale vou falar na segunda e mostrar o projeto Filme Fashion onde agora em agosto vai chegar no Brasil o documentàrio sobre Karl Lagerfeld...









Outra coisa adoràvel? A capa de chuva-vestido-fashion. Comprei uma na Gap por 44 euros na liquidação e estou vestindo ela hoje, inspirada na minha fotografada em frente ao monumento à liberdade e agora à princesa Diana...











Dùvidas???? Fica bom short com legging???? Não sei não...








E falando em diversidade... pegadas que andam pròximas... vai de All Star??? ( eu fui), mas pode rolar um salto alto de bico aberto ou fino... Who knows? C'est la liberté!!!! Viva viva salve salve a liberdade... Bisous A +

2 comentários:

Gilce disse...

Ana querida como sempre tudo perfeito!!!!!adoro seus post.
Mas essa frase foi (Aprendi a arte do desapego)maravilhosa.
Isso sempre acontece comigo tambem quando estou no Brasil.rs

Sucesso

beijos

Samuel disse...

Estou super feliz com a volta das imagens de rua, esses desfiles são ainda melhores!! O povo sabe das coisas, né?! Falando em caveirinhas eu adoro tb, tenho duas camisetas do Alê com suas caveirinhas, uma delas tem a caveira toda desenhada apartir de flores!! Um "must"!Quanto a legging com short, eu acho muito "80", mas sabe que achei legal, pelo menos ela usou cores mais sóbrias na composição do look!! Ana estão maravilhosas as imagens, Rolling Stones é o máximo!!Mas, um consolo, eles parecem que ainda vão durar muitos Shows!!rsrsrs! Beijos, beijos e beijos!!!E viva o All Star, que ele merece!!

LinkWithin

Posts relacionados