Moda Paris: bolsas da Hermés? Eles também usam e +: flashes das ruas quentinhos de um verão até que nem tão quente assim...


Paris, 30 de julho de 2007

Querido Blog, hoje eu acordei com uma temperatura de 10°C numa linda Paris. E sabe o que os homens (que ainda restaram na cidade com a evasão forçada da população local por causa das férias) usam? Bolsa da Hermés para complementar o look contemporâneo...










Eu olho, olho e olho de novo e acerto na primeira. Outro dia, quando fotografei uma moça saindo do metrô de saia Alaia e sandàlia YSL achei que a bolsa era Balenciaga, depois cruzei de novo com ela perto de casa e pude ver a marca YSL. Dessa vez não precisei de outra vez para entender que a bolsa que ele leva na mão é uma Hermés. É aqui os homens tem uma relação forte com a moda e não parecem metrossexuais com elas, parecem homens... Oba!!! Isso esquenta essa fria cidade...









E sabe, o que elas adoram usar e que jà està nas vitrines de um dos maiores estilistas daqui? Jaquetinhas de couro. Jean Paul Gaultier lança na coleção outono-inverno 007-008 vàrios modelos em pitòn (pele de cobra)...A marrom é a que eu mais gosto da coleção que tem ainda muitas tendências para contar...










E entre um que chega e outros tantos que saem as calças de cintura alta e boca larga ganham um pouco de força, mas...










Não conseguem por fim ao conforto de uma boa legging- aqui usada com outra coisa "de moda" na França sempre: as Vespas...







E também não substituiram os modelos justésimos que aqui a gente chama slim, mas no Brasil, o meu paìs natal, eles chamam de skinny...








E nesse verão gelado, muita cor aqui e ali... Jà falei da "jeune obsession" que em bom português quer dizer obsessão amarela em outros posts, mas não custa mostrar que ela continua firme e forte...








E sabe o que é mais incrivel nessa cidade? Que de repente, em meio ao pouco barulho das ruas nas férias, de baixo da minha janela ecoa um jazz, vindo de um saxofone que passa sonorizando a tarde vazia..









Mas eu não desisto e no meio dos turistas vejo coisas boas. Um chapéu vindo do oriente sinaliza a conexão de uma moda contemporânea sem fronteiras...











E entre as febres olha outra ai: a calça saruel se esparrama pela esquinha da avenue George V com o Champs Elisèes. Eu não perco a foto...








Mas me perco na vitrine de Gaultier, misturo, mesclo e me confundo na tentativa de fazer uma boa foto. Se ela não saiu, saiu uma fusão que na vida real jà existe. Bisous A+ meu amado blog!!!!!



Salve salve!!! O blog foi indicado hoje no blog do Noblat olha aqui
Merci mille fois de Paris!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Cheguei aqui por lá!
parabéns pelo blog!

Samuel disse...

Oi Ana!!
Sol a pino por aí! Frio congelante por aqui!!rsrsrs! Mas tô adorando, já tava cansado de tanto sol! Sabe que eu tb adoro ficar testando o meu faro e meu olho clínico tentando adivinhar a assinatura das vestimentas de very especial people!! É bom, pois aguça os sentidos de moda!!!!... Será que James Dean copiou dos franceses ou vice-versa??!! Acho que quero terminar minha juventude transviada numa dessas!!rsrsrs!! Mas não sou um rebelde sem causa, tenho um objetivo: Viver a vida desenfreadamente (á bordo de uma vespa???!! Quem sabe num tomo coragem!!)...Beijos Ana!! Muito obrigado!!Já fiz sucesso com meu "look Arafat" lindo de viver(pq "de morrer" ninguém merece!!!)rsrsrs!! Te adoro!!

Ps: Se estivesse ai talvez cometesse uma loucura!! Compraria uma Hermés e encomendaria um Massaro, só pela carinha simpática e sábia desse vulto da moda!!!

Gisele Muller disse...

Ana que legal a indicação! vc merece, o seu blog é demais!
Bjs

Luis Otávio Dias - Curitiba disse...

Paranbéns pela dica do Noblat. Gostei das fotos do dia-a-dia. Dá um ar de que moda se usa na rua. E isso aproxima os simples mortais do luxo das passarelas. Ontem vi a coluna na Gazeta do Povo impressa. Excelente espaço.

Beijos, Luis Otávio.

LARISSA BELKIS disse...

Ah Ana, normal né ser indicada no blog do Noblat ele é uma pessoa inteligente e com bom gosto rsrsrs
saudades de ti
bjus

CALÇA SARUEL E BLUSA DE AMARRAÇÃO disse...

JÁ ADQUIRIU TUA SARUEL???
LÁ NO MEU BLOG TENHO CALÇA SARUEL, VESTIDO SARUEL, BERMUDA SARUEL E MACACÃO SARUEL!!! SHOW DE BOLA!!!
DÁ UMA ESPIADA, SÃO FEITAS EM VISCOLYCRA SOB ENCOMENDA NA SUA MEDIDA!!! EHEHEHEHEHEHEHEH
TRABALHAMOS COM DEPÓSITO BANCÁRIO NO HSBC, VEJA AS FOTOTOS EM : www.calcasaruel.blogspot.com
SUPER ABRAÇO, SEL.

LinkWithin

Posts relacionados