Gianni Versace, a festa em Milão e + Antonio D'Ami não foi... Naomi Campbell, Claudia Shiffer, Lagerfeld, Mariacarla Boscono...



E foi ontem à noite, em Milão, que Donatella, vestida discretamente de negro, recebeu amigos de seu irmão para o espetàculo "«Grazie Gianni con amore». A peça criada por Maurice Béjart comemorou os dez anos da morte do estilista italiano...











E como a vida tem là seus segredos, o companheiro de Gianni durante 15 anos, Antonio
D'Ami não foi convidado para ir ao Scala de Milão...Vai saber... Eu não gosto de fofocas e sempre quando falo de moda evito esses comentàrios. Acredito que não cabe a mim segredos de "alcova" de gente pùblica...








Uma imagem de Gianni e sua preferida Naomi...










E duas de Naomi ontem. Ela estava meio abalada ou coisa assim...O vestido vintage não favoreceu? Engordou? Sei là... Estranha. E sabia de uma coisa? Naomi foi modelo de cabine de Azzedine Alaia. E sobre ele, que não foi ontem, mas sim à festa da Dior, semana retrasada, (até fotos eu fiz e acabei ainda não publicando), é o estilista citado por Galliano em uma entrevista como alguém realmente bom.
Tenho sonhos em comprar um pretinho bàsico dele. Quase impossìvel, por ora e enquanto eu tiver juìzo. O bàsico do bàsico custa pelo menos ( e nesse caso é menos mesmo) uns 1600 euros... Multiplica vai: 1 X 2,6????










E sabe o que eu descobri? Que sou meio desligada de celebridades. Na festa da Dior fiz um monte de fotos de mulheres bonitas e depois não sabia quem eram... Hoje reconheci uma no meio do material da Versace: Jessica Alba...












Mas esse fera aqui eu jà sabia: Quincy Jones... Adoro.. Jà falei que amo mùsica???? Passo dia escrevendo com a ràdio ligada.. A minha preferida aqui em Paris se chama Nova e toca sò mùsica boa, inclusive brasileira...











Claudia Schiffer era outra das queridinhas de Versace. Foi "avec" Hupert Everett...












E Lagerfeld não é mesmo o màximo????? J'adore lui
e estou de olho nos òculos dele. Esses pretos ai vão pegar... Pode crer...











Valeria Mazza foi de amarelo, a cor...










E Mariacarla Boscono com o cabelo citado pela Vogue América desse mês como o do momento...









Comprei a revista sò por causa da matéria sobre esse corte e penteado. Mas sabe de uma coisa? Não vou cair nessa não. Vou seguir na minha tentativa de alcançar o comprimento da Madonna... Antes que o tempo vire e eu mude de idéia. Coisa nada difìcil de acontecer pelas bandas de cà. O tempo jà virou. Vai recomeçar a chover, diz a "meteô". Bisous A+++++

4 comentários:

______vgnr®. disse...

Olá...Adorei o blog... Comentários muito pertinentes, com teoria, conhecimento, e uma pitada de gossip. Acho digno!

Serei leitor assíduo, agora!

Beijos.

Att,

Vagner Domingos
http://wagneirismo.blogspot.com/

Samuel disse...

Oi Ana! td bom?! como está o pós-14 de julho?! Espero que tenha sido uma maravilhosa experiência!!Adorei as digressões capilares, no final do post,rsrsrs!! Cabelo é babado, eu que o diga, não vivo sem secador e pomada, é a "meteô" que indica meu humor!!rsrsrs!!Quando é chuva fico boring, boring!!Cabelo tem que ser prático e tem que ser o que agente gosta e sabe arrumar, acompanhar modismo é roubada!!Mil Beijos!!

Ps:acho que Donatella exagerou no bisturi e no restilane, nem reconheci!!!rsrsrs!!

Ana Clara Garmendia disse...

Cabelo, cabeluda, descabelada ou quase careca? hahahha Samuel nem sei o que dizer sobre meus cabelos. Aqui na França, depois do feriado ( que não tive saco e nem tempo de me ocupar deles, sò estou no grampo).Quanto ao restilane de Dona...esse ninguém precisa. Como diz um amigo: "a juventude é uma doença que se cura com o tempo", hà que se aprender a ter outras qualidades...Bisous A++++

Samuel disse...

Ahhh!O tempo!! Se todos soubessem como é melhor ser amigo dele, o botox tava perdido!!rsrsrsrs!Quanto aos cabelos, ôh! troço que dá trabalho!! Mas no fim, ele é que faz toda diferença!!Cá pra nós, eu não sou nenhum Vidal Sassoon ou Fréderick Fekkai, mas tenho minhas manhas para domar os "picumãs", rsrsrs!, quando precisar de dicas é só pedir, adoro tudo que envolve cabelos, faço uma escova de arrasar e não sou eu que digo, são as minhas "cobaias"(mãe, irmã, tia, prima, avó, amigas,...) aqui em casa!!E lembre-se!! até o grampo tem seu poder, Holly Golightly, que o diga (adoro aqueles penteados!!)Beijos "picumandristas", hahahaha!!!

LinkWithin

Posts relacionados