MODA PARIS: Vogue Itàlia looks de arrasar trazem retrô renovado... E mais o namor novo de Jeniffer Anniston, Sienna Muller e os 40 de Pamela Anderson

E uma coisa que adoro nessa vida é ver revistas importadas, mesmo em Paris compro as inglesas, americanas, alemãs e o que tiver de interessante pela frente. Esse editorial da Vogue Itàlia està incrìvel. Comprova um estilo que sempre tem espaço na moda: o retrô. Sò que agora ele não tem cara de mofo não. É um retrô prafrentex, a gente olha e vê que tem contemporaneidade nele....








Essa fotos estão lindas e eu achei na Internet. Tenho quase certeza que esse casaco é da coleção Dior inverno 2008. Vi o desfile e lembro dele. Falo "quase" porquê quem não se engana ou pensa que não é completamente fora de òrbita. Eu me engano sim. Mas faço minhas apostas. Falando no casaco presta atenção. Jà mencionei que a Miuccia Prada foi a primeira a assinar com o Peta o compromisso de não usar mais peles na moda, mas a Dior não està nessa e vai ter sempre gente para comprar queiramos ou não...












Mas que dà para usar pele sintética e fazer o mesmo efeito isso dà... Adoro esse...huumm...deu branco agora do nome dessa peça... Esteve na moda ano passado ou retrasado e jà està de volta. Lembrei!!! Pelerine again...










E a moda sporstwear chic de Nova York ganha expo em Londres..."New York Fashion Now" està no Victoria and Albert Museum até dia 23 de setembro...









Zac Posen lindo de morrer na mostra...
Outro estilistas em destaque é o
Derek Lam
Dà uma espiada no link e vê que show a coleção inverno 2007 dele...










Three as Four. "Human Plant 1" obra realizada por três designers americanos. Avant-garde total no museu de Londres...













Mudando de assunto queria mostrar o modelo que é novo namorado de Jennifer Aniston. Seu nome é Paul Sculfor. Ele tem 36 anos e jà "frequentou" Lisa Snowdon, ex de George Clooney... Legal fazer essa tradução de francês e italiano para português da palavra frequentar alguém... Aqui a gente não usa... Mas que é bonitinho é...











E outra que està de gato novo é Sienna Muller. Baixa Jude Law ( se bem que esse, para mim, não baixa é nunca) e son Paolo Nutini, roqueiro inglês de origem italiana... Novos casais no mundo das celebridades sempre protagonizam bons momentos fashion...









E não é que a Pamela Anderson finalmente fez 40 anos. A nota é para falar que ela é super ligada ao Peta e fez a festa num restaurante vegetariano de Los Angeles em homenagem ao òrgão... Pamela diz que faz tudo para ajudar o programa de ajuda e proteção aos animais do planeta...












E eu estou indo para Paris no dia 15 e olha o que me espera là: as bicicletas pùblicas. Custam 1 euro para alugar e você pode rodar a cidade inteira de "velo" ( nome de bike em francês). Eu jà chego e pego uma. Coisa mais contemporânea. Moderna que sò. Fui. Bisous. A +

2 comentários:

Gabi Haubrich disse...

Adorei o novo layout do seu blog. Está maravilhoso!! O charme que ainda acho que falta no meu. Mas ainda chego lá.
Então, a volta à Paris...

Bjus

karla fragoso disse...

arrasou na nova cara do blog/site!

a sra. ja esta voltando e nada do nosso projeto...q pena!!! vamos vamos nos falar pela net...ha de rolar!!!

boa viagem,aproveite, respire paris!!!
bjao
k.

LinkWithin

Posts relacionados