MODA PARIS: Viktor & Rolf tem casa em Amsterdam e eu passeio por aqui...


Bem e jà cheguei de volta ao meu estùdio em Paris, mas não vou esquecer e vou voltar muitas vezes à Amsterdam. Uma das coisas que vi foi esse prédio ai que é a sede de trabalho dos estilistas Viktor & Rolf...Fica em frente do museu Rembrandt...Eles não tem loja là não. Esse é o Qg criativo. A boutique mesmo fica em Milão e é toda de cabeça para baixo...Bem esse foi a unica pincelada de moda industria que vi e procurei por Amsterdam. O resto ficou por conta do street-fashion mesmo...










Dentro de todo esse despojamento peculiar à cidade, um estilo bacana para a gente se inspirar. Mulheres que sabem dar aquele toque a sua beleza e pronto...O òculos branco retrô diz que sim a cor està na moda...E por tudo...Aqui elas usam até calça slim branca...







E sabe o que eu mais gostei na Holanda? É que apesar deles serem super largadões, são cuidadosos com a produção. Olha a calça de tigrinho dele combinando com o foulard "Balenciaga" inverno 2008. Falando em tigres a Dolce & Gabbana està arrasando com a coleção tigrada... Gisele Bundchen aparece numa revista usando uma bolsa linda ( vou postar depois tà?)...Tenho um leitor que ama ela. E eu também viu? Ela està linda na campanha da Cacharel. Vi numa loja de Amsterdam na vitrine e impressionei...










Bem, vou em frente pelas ruas e mais febres como as variações das leggings e as camisas que sò tapam o bum-bum. Isso foi bem no dia que entrou o verão aqui. Ameno, por enquanto...








O almoço no meio da rua de um casal lindo. Ela està perfeita e ele? Não precisa nem legendar...Tipo de imagem que fala tudo...










Adorei cabelo, camiseta com sutiã preto e o detalhe do òculos redondo. Retrô total renovado...








É liberdade mesmo. Cada um usa o jeans que quer. Falando nisso no post de ontem eu mostrei uma calça que o Samuel mandou me dizer que se chama Jodphurs... Fui pesquisar o nome e vi que também é um nome de uma cidade na Ìndia...Balenciaga fez a tal calça para a coleção que vai entrar ainda nas lojas. Claro que eu quero uma. E sabe aquela que eu postei em uma foto "roubada" da loja? Custa 11 mil euros...








Mais um look de calça maxi. Sapato preto e branco, a bolsa e tudo mais òtimo...










Na amplitude os looks das meninas que tomam sol juntas com seus estilos devidamente bem colocados nas ruas da capital holandesa...









O modelo ray-ban das antigas fica novinho nela não?







E pois não é que é verdade que as moças tem vitrines e não gostam de ser fotografadas em serviço? Flagra ràpido sò para dar veracidade às minhas palavras... Bisous A++++

2 comentários:

Samuel disse...

Bafon o preço da calça Ana!!!Mas o preço está a altura de Monsieur Balenciaga, afinal de contas reza a lenda que Dior costurava para as ricas e Balenciaga para milionárias!! Adorei os novos looks, vou comprar correndo o modelo Wayfarer da Ray ban(vou ficar igualzinho a Brandon Flowers do The Killers!)já virou febre esses óculos e a responsável por essa "Wayfarepidemia" tinha que ser a Chloe Sevigny, ela teve na fashion week, um pouco blasé pro meu gosto, mas gostei!! Beijos!! Fiquei lisongeado com a menção no blog, adorei!!Arrasa sempre!!

Ana Clara Garmendia disse...

Samuel
Sabe que tenho um amigo aqui em Paris que jà tinha sacado da naftalina o Wayfarer dele ano passado e eu achei meio estranho e agora to quase pegando emprestado para dar umas voltas??? Hahaha. A Chloé passou pelo blog. Acho que foi uns dois meses atràs postei a foto dela meio blasé com o modelo. Não gosto de gente blasé. Não que não goste dela. É sò da cara de nojo. Não suporto. O povo acha que é celebridade e pode. Gosto mesmo é da Scarlett, Liv Tyler, Drew Barrimore e Vanessa Paradise sempre de cara boa nos desfiles daqui. Sem falar na Dita que também um docinho com a imprensa...

LinkWithin

Posts relacionados