MODA PARIS: Street fashion do japão continua.....








E o blog continua nessa viagem virtual de girar uns dias no Japão. Eu em Curitina, o Blog é Moda Paris, mas as fotos (que a Glice fez) e o astral são japoneses. Maravilhas tecnològicas permitidas pelo século 21.... E ontem uma leitora postou aqui que adorou o "bofe" de calça rasgada e botas... E eu pergunto: e esse então???Trés chic, mon chére... Ainda vou pontuar. Não é toda mulher que tem que ter um trench-coat... Homem também...Compra vai...E notaram que eles usam òculos espelhados???









E o que é esse casal nos tons? Ele poderia ser careta, mas não é. É um clàssico cheio de bossa com a bolsa branca para fechar a produção chiquérrima... E ela ganha mais uma liçença poética para as botas brancas...










Botas e saias sem meia... Posso jurar que daqui a pouco ( quando esquentar) o povo daqui vai começar a usar também. Tinha uma época que eu usava bastante. É cìclico. Agora estamos na fase meias coloridas ou pretas fechadas, quem sabe amanhã não estaremos iguais as lindas japas???? A jaqueta jeans delavê... Falei semana passada sobre isso... Voltaram... Eu tenho a minha...











As japonesas são lindas porque sabem misturar mesmo. Bacana é que elas não são grifes ambulantes. Usam uma bolsinha de marca aqui, uma calça sem ali... Agora: é bom deixar claro que eles têm grana... É um grande diferencial ter dinheiro e bom-gosto. Dà para se produzir sem $$$, mas ai o que vale é o bom-gosto e a originalidade...












Esse look com a bolsa vermelha? Bàsica assim adoro...










Gente super bem vestida. Nada de grandes excentricidades, mas acertos bàrbaros... A legging e o scarpin são clàssicos e prova que o japão não é um samba do crioulo doido nas produções ( aquelas fotos que a gente vê todo mundo meio esquisito com tudo ao mesmo tempo agora) e sim é um disparador de estilo...











Uma foto em movimento pode não mostrar os detalhes das roupas, mas mostra a bota rosa... Ontem tinha bolsa e scarpin...









Serà que os casais combinam as produções antes de sair de casa???









Huummm... To achando que sim... Bem idéias não faltam. Imagens que dizem tudo sobre o que é a moda hoje.. Universal, liberta, linda, alegre...O blog idem.. Bisous A +

6 comentários:

Carla Salgueiro disse...

Gente acho que desisti da viagem para Paris, vou para Tóquia, o povo é muito fashion, quem sabe não encontro um bofiscândalo para passear e ainda de quebra combina a produção com minha nova aquisição: um Trench coat Burberry de couro maravilhoso!! Ana Clara vc não me respondeu se os sapatos prateados são Miu Miu?!! O que vc acha de irmos para o Japão? Mil Beijos e obrigada por mencionar meu post!!

Ana Clara Garmendia disse...

Carla Cheri
Estou empolgada com a idéia de irmos ao Japão. Paris, no entanto, nao sai do meu roteiro nunca maissss.
Jà pedi a minha super informante, espiã, infiltrada nas ruas de Tòkio para poder te responder se é da Miu Miu o boneca.. Acho que é...
Bisousssss

Gisele Muller disse...

Demais as fotos!!! A-M-E-I!!!
Os looks brancos estão um arraso.
Bjs

Gilce disse...

Ola Ana que barbáro o comentario!!!!
realmente aqui tem alguns orientais lindos...
Ana fico muito feliz em ver as fotos em seu Blog.
O sapato é da Miu Miu sim, é maravilhoso.
Essa semana envio mais fotos para vc ok!!!!!
Beijos Gilce

cristina sansone disse...

A Gilce sabe de tudo!!!
Arrasou!!!
Beijos!!!
Cris!!!!!

cristina sansone disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

LinkWithin

Posts relacionados