MODA PARIS: Street fashion do Japão invade o blog....Vamos nessa???

Segunda-feira começa rachando para mim, mas quem tem leitores mundo afora està garantido... Lembra que eu tinha pedido para meus amados seguidores do blog do Japão me mandarem fotos? Então tenho uma amiga-leitora mandou... Olha sò o recado dela: " Ana Clara espero que goste sao fotos tiradas no final de inverno,outono, fotos atuais!!!!! e outras um tanto interessante.Nos bairros de Ginza,harajuku,Shinjuku,Omotesando,Shibuya!!!!!!

Ginza e Omotesando e Aoyama são bairros mais elegantes de Tokyo jà os outros bairros mais de moçada.
Mas vale tudo eles não seguem uma regra,eu ja acostumei e adoro!!!!hahahhah

Uma ótima semana

Beijos Gilce"






Se eles não ligam ou ligam eu não sei, mas que as combinações trazem um frescor cheio de personalidade ( o que é o mais legal em tudo na moda) isso trazem.. Bermudas não são boas para todo mundo, mas para ela ficou òtimo...










Amigas passeiam, fazem compras, usam cores e estampas. Mistura das boas...Adoro o correntão, o sapato de bolinhas e o comprimento das calças...










Sobreposições ideiais para quando està mais friozinho.. Esse primeiro look eu cheguei a fotografar igualzinho nas ruas de Paris.. Sincronia entre uma capital mais tradional e a mais moderna do planeta....










Isso quer dizer que você não pode jamais, em tempo algum, querer regionalizar a moda... Ela é universal e quem sabe um dia interplanetària.. Pirei....Aqui sò na botinha e Louis Vuitton...











Classe no modelo cinquentão Chanel e na estampa estilo "Pucci"...A bolsa é Balenciaga igual a minha preta... Oba, acertei na compra.. Se o Japão usa...












Adoro!!!Cabelo, calça, bota ( todo homem deveria ter um par desses bem surrado, confere estilo e masculinidade)...










Olha as calças rasgadas de volta, os scarpins rosa pressageiam a volta da cor em 2008...










Outra Balenciaga sò que rosa... Estou falando....














E amanhã vou publicar também umas vitrines de Tòkio que a Glice mandou... Fiquem com essa prata, modelo boneca lindo de là... e parafraseando minha amida Ale Farah do Filme Fashion " um brinde à amizade"...Bisous A+

Um comentário:

Carla Salgueiro disse...

O primeiro bofiscândalo de jaquetinha preta ABALÔ BANGU!!adorei o cintinho Dolce e Gabbana!! Quero um bofe desse lá em casa!! O segundo é chic, mas um pouco velho para moi!! O que vc tá achando do Japão, Ana Clara?(são bem moderninhas as japa girls, né?!) eu adoro seu blog! Vou mês que vem para Paris!! Tô tão feliz!!Esse boneca prateado é Miu Miu? Kawai!! quero um para passear com o bofe japonês!!

LinkWithin

Posts relacionados