MODA PARIS: Semana do Japão no Blog... Arraso total.. Viciei...

E de repente chegam mais fotos do Japão. Gilce, minha escudeira-virtual-contemporânea-fashion-amigaparasempre é que manda do outro lado do mundo. E eu? Fico feliz e abastecida de tudo. Primeiro porquê essa é uma conquista do Blog, não minha. Ele tomou vida. E sou sua escrava total. Gilce jà me escreve hà algum tempo. Estuda no Japão e posta uns recadinhos dos seus professores elogiando meu trabalho. Que mais posso eu querer???? Posso e quero sempre mais. Caracteristica profissional, pessoal e intransferivel. E o que é esse look? Ela é maravilhosa. Chiquérrima. Tudo lindo. O que eu mais gosto? O detalhe do cabelo e òculos, as unhas dos pés pintadas de vermelho, o cinto dourado, o colar.. Uma arte a mistura...Vou copiar...











Se alguém me descrevesse esse look eu reprovaria, mas tudo é uma questão de contexto... Ela pode tudo. Viram o camuflado que eu postei semana passada em uma exposição em Londres? Olha ai na tendência japa novamente. Quero avisar: vou para Londres dentro de duas semanas passar uns dias, jà que no Japão eu estou...









E lembra também que postei um xale assim vermelho nas vitrines da Kenzo em Paris? Olha ele ai nos metrôs de Tòkio... As bermudas voltam. Pode crer. E as sapatilhas ficam. Essa em verniz é linda...













Produção para meninas ou mulheres pequenas... A botinha salto meio alto é perfeita para essa saia...










Ousadia total....Dà para analisar também todas as referências que ela pescou. A cinta-liga faz horas que eu jà mostrei. Botas nem se fala. Minissaia idem... E o bolsão da Louis Vuitton é um arremate que levanta qualquer uma...













E não é que eles são solìcitos? E lindos... Sò um toque para minha amadinha leitora Carla.. O "bofe" que você achou que era o mesmo, não é não. É o look que é moda... Esse jà està diferente...











Bonequinha de luxo 007 made in japan... Devidamente acompanhada com seu servil namorado vestindo colete camuflado e acolchoado... Anota vai...










E essa turminha "ado" ai.. Camuflados na parada total...Blazer de veludo com gravata? É para quem realmente entende da coisa. O legal é que não parecem fantasiados.. Me soa natural tudo isso...











Mais um saptinho de verniz com o salto que eu mais amo usar: anabela. É um clàssico...E mais um trench-coat clarinho... Jà foram vàrios...











Matelassê nas vitrines igualmente de verniz... Para não deixar dùvidas das tendências que as ruas japonesas ditam. Foi maravilhoso publicar essas imagens... Hoje tem festa aqui em Curitiba. É um Até breve antes de partir para Paris quinta que vem... Vai rolar um post....Aguardem Bisous A + e saibam que eu adoro tudo isso....

3 comentários:

Carla Salgueiro disse...

Obrigado pelo toque(é que eles são tão parecidos!!), tô amando esse momento nipônico do seu blog, já virou escola! Mil beijos e boa viagem "novaamigamaisqueamadinha!!!!!" Aproveita bastante e manda muita informação de sua passárgada parisiense!!!

cristina sansone disse...

Arrasa,Gilce!!!!!
Beijos!!!!!

Cris!!!!!

Anna Clara disse...

Nossa d+ seu site, eu me chamo Anna Clara e quero ser estilista, desenho roupas bem bonitas, ou também posso ser jornalista de moda.

Beijos e muita sorte para você!!

LinkWithin

Posts relacionados