MODA PARIS: Emporio Armani homenageia Gianfranco Ferré...Branco total nas passarelas e ruas..E mais um beijo na boca...


E ontem em Milão a figura de Gianfranco Ferré como moldura do desfile de Empòrio Armani. A morte do estilista italiano semana passada deixou uma tristeza no ar...








Como moda muito branco. Ternos de linho mais soltinhos e as calças agarradas nas panturrilhas, intituladas como Jodphurs ( iiii sò dà elas agora em vàrias versões)...









Ainda a presença do azul para o verão 2008 e de materiais como vini. Rock com os coletinhos sequinhos. Sabe que até eu estou quase comprando um para mim? Achava meio old, mas de repente, como sou metamorfose ambulante, quase acho indispensàvel um look assim...








Armani sempre deixa qualquer homem lindo, ainda mais quando jà o são. O terno é lindo, renovado e pode sim substituir os modelos mais caretas nas festinhas contemporâneas... Para quem é metrossexual sem problemas e frescuras, porquê os muito arrumadinhos jà deram "no saco" parafraseando Fernanda Young em seu livro Aritmética...Falando nessa obra eu recomendo total...Não gostava da Fernanda até lê-la. Agora gosto muito. Acho indispensàvel tê-la no currìculo...










E daì como o blog esta nesse momento "homem" vão algumas imagens das vitrines de Paris encharcadas de branco de todos os tipos...Com prata...










Com cobra num modelo clàssico mocassim... Queria fazer adendo: odeio mocassim para mulheres. Não tem o que me faça mudar de idéia e isso é raro nas minhas opiniões de uma maneira geral. Sempre mudo quando percebo que posso "estar sendo" burra. Ah! Estar sendo é ridìculo, mas eu faço de propòsito, senão esse blog fica muito normal e não é essa a intenção...








Mais um look que não deixa dùvidas do que é agora em Paris e confirma que quem comprar peças brancas, càquis, marinhos, pretas, florais esse ano vai poder usà-las ano que vem...








Um passeio por Saint Germain de Prés e me abasteço de imagens. Esse look é o màximo. Calça slim, mocassin bacana, blazer marinho, capacete diferente e até a motoca, lambreta é glitter...







E ontem fui ao Louvre levar uma amiga que passa uns dias aqui em Paris comigo. E olha sò a transeunte nos Jardins de Tulleries: ela esqueceu mesmo a parte de baixo. A antiga morada de Maria Antonieta continua protagonizando momentos quentes. A menina chamava tanto a atenção que o povo se virava. Olha: com esse corpo ela pode tudo. Queiramos gostar ou não...







E no clima hot de terça-feira chuvosa de verão eu vou para a rua ver o que acontece...Agenda? Desfiles masculinos Kenzo, Louis Vuitton, Martin Margiela... Ganhei até um convite-origami da Kenzo para uma island-party na sexta que eu vou obviamente. Semana que vem tem alta-costura com desfiles de Chanel e visita ao apê que a Coco morava no Ritz para ver as jòias e ainda a apresentação da Dior em Versailles, a outra casa da Maria Antonieta. São sò 200 convidados eu eu estou dentro, melhor, nòs estamos todos là... O blog inteiro... O beijo????? Esse ai para todos que ousam amar a vida como ela é...

4 comentários:

Teca disse...

Não me conformo!!!!
Como fui descobrir o seu blog somente agora????
Bom, antes tarde do que mais tarde hehehe.
Adorei... está nos meus favoritos e daqui para frente sempre estarei por aqui!!!
Muuuuuuuuuuuito bom mesmo!!!
Adorei os seus cliques e comentários!!
[]´s

Kitty disse...

Adorei o blog. Vou voltar mais vezes. :-D

Gabi Haubrich disse...

Ah, garota chic essa tal de Ana Clara... É isso aí, absorva tudo o que puder! Island-party da Kenzo, visita ao apartamento de Coco, e desfiles, muitos desfiles. Aproveite a semana, que está só começando e já promete.
Essa é minha última semana no antigo emprego. Vou me jogar no mundo e caçar o mercado de trabalho com unhas e dentes. Enfim, vou fazer acontecer! E já não era sem tempo.
Boa sorte para mim!! E que a sorte continue com vc! (aff.. Tão jedai essa frase... Que a força esteja com vc! rs)

Beijos, Gabi.

Samuel disse...

Oi Ana,
as coleções masculinas estão ótimas eu assisti(pelo site, ainda!!) o desfile do Domenico e do Stefano e já quero todas as peças, rsrs!!(será que poderiámos chamar a calça de "over pockets"??!!rsrsrs!!)Na contra-mão gostei tb da Miuccia e essa proposta "Folk-hippie-ultra-chic", proposta totalmente diferente da coleção anterior onde os tecidos hight-tech, segundo ela, eram o "must" do futuro, tá tudo lindo já quero o mocassim branco e o tênis prata tb!!(acho que vou ter que largar o look "motoqueiro fantasma" para encarar o gladiador glacial! Aproveita as badalações, que elas são só para os "diabinhos que vestem Prada"!!rsrsrs!!! Vive la France!!Pena que não dá para gritar vida longa a Rainha, aí o povo cortou a cabeça de uma!!Quando vc for a Londres eu grito, lá elas vivem bastante!! Beijos!!!

LinkWithin

Posts relacionados