MODA PARIS: despedida brasileira do blog em Curitiba... Festa boa cheia de moda...


E na sexta-feira foi a festa de despedida do blog na boate Eon, em Curitiba. Foram dois meses de temporada brasileira. Daqui três dias volto para Paris... De là Amsterdã, Londres, Monique e o que vier pela frente. A base é a França, mas o blog não tem fronteiras ( jà falei isso). O motivo que levou Chrystyan Kishida e Dani Brito se unirem a mim foram a minha ida, a amizade e devoção dele e o aniver dela ( e uma enorme amizade obviamente).... Em tempo Dani é editora de moda aqui no Paranà e das boas... Toca o caderno Viver Bem do jornal Gazeta do Povo...E uma das fadas da minha vida...










Bem em o clima da festa era " Xiiiii esqueci a parte de baixo". Não contei para todo mundo que queria as meninas de pernocas à mostra, nem precisou... Alguns flashes para comprovar que seja onde for a moda existe e é linda, maravilhosa, adoràvel....









Quem não foi de saia curta exagerou no bom-gosto e o sapatinho vermelho de salto anabela que eu amo arremata a produção pensada e acertada da Fer Àvila, amiga, jornalista e uma das "fadinhas". Mulheres que sempre estão perto de mim seja espiritual, profissional ou pessoalmente...














Para embalar o som minimal dos meninos...






`







A festa foi divertidìssima e rolou até às 5 horas ( que eu me lembre). Era feriadão e por isso a gente pensou que não ia lotar. Resultado. 325 pessoas amadas, lindas. Alexandra no clima Balmain 2008. Rock chique e calças justas em cima e largas embaixo. Um clàssico...









Outra das convidadas que entraram no meu clima de usar nada por baixo do mini.... A meia preta segura a onda e deixa moderna. Vulgar??? Nunca!!!!!









E os meninos também arrasaram... Amei essa look....London é aqui????








E ela então? Veio de São Paulo... Deu um pulo na festinha com o vestido de paetê do brecho que tem là.... Eu quero um igual....











Meninos das moda vestem listras, calças detonadas e o chapeù febre entre os brazucas também....







Kamille Cunha, estilista de Curitiba. Ela também passa temporadas em Paris para abastecer.. Amo a saia estilo Jil Sander de paetê...A camisa branca obviamente bem usada. O paetê não precisa mais nada!!!









No detalhe as tatuagens, roupa de corpo que se usa para sempre.... Queria dizer uma coisa: hà quem não saiba ou não entenda que uma roupa de paetê não precisa ser usada sò em festas de gala. Uma balada comporta brilhos desde que você se comporte bem com ele.... Dica dada...








E o brilho segura a onda deles também. Eu gosto e ponto final. Homens modernos podem tudo... Antiquado o conceito de que hà regras para a elegância masculina ou que ela està atrelada à preferência sexual. É pobre isso...











E com vocês meu querido-moderno-amigo-dj Gil Riquerme que organizou, tocou e garantiu o estilo chique-despojado-fashion da noite....









E para finalizar eu.... Agarrada no meu amado-amigo-produtor-executivo da festa que vai me deixar morrendo de saudades enquanto eu estiver do outro lado do Atlântico... Chrys Kishida te amo!!!!

3 comentários:

Carla Salgueiro disse...

Ana Clara, que festa legal, boa viagem, e manda muita informação de lá, eu vou ficar aguardando, e, já esqueci o "bofe nipônico", agora quero saber quem é o "gato london calling", ele é uma gracinha, rsrsrs!! Mil beijos, amiga, arrasa!!!

Fernanda disse...

Aninha,
Sua festa estava uma delícia, como não poderia deixar de ser. Adorei o post em minha homenagem, fiquei emocionada! Seja feliz em mais esta temporada européia. Por aqui, vamos continuar na saudades, mas sempre blogadas! Continue nos alimentando de bom gosto. Besos e boa viagem!
Fer

Gisa disse...

Amigaaaaaaaaaa!
Aiii... faltou "eu"!!!
Que saco!!!
Nem matei ás saudades de você!!!
O blog tá um luxo!!
Vc é um luxo!!
Bisousssssss!
Gisa Gabriel

LinkWithin

Posts relacionados