MODA PARIS: as fotos de Kate Moss na Christi'es... Nua e linda... Street Fashion e ainda o que os homens fazem...



Kate Moss fotografada por Albert Watson, Irving Penn, Corrine Day e Chuck Close foi leiloada ontem, 31 maio, por um total de 270 mil euros na Christie's em Londres...











Essa série de imagens foi produzida em 2003 para a revista W... A idéia era Kate sem maquiagem, cabelo ou roupas...














E foi assim que a top inglesa apareceu... Bem natural, ao contràrio do que a gente se acostumou a vê-la...

















Essa foto então é contundente, pois mostra as sardas da top... Acho òtimo gente de verdade em trabalhos.. Igual à capa da Beth do post de ontem... No final tem o vìdeo da gordinha fashion....















E eu li num site italiano que esse sapato com salto mòvel foi inventado là na Europa... De noite é alto e de dia, para bater, fica baixo. Uma excelente idéia. Em cidades como Paris a gente não pode nunca andar de salto alto durante o dia, senão não curte...


















Agora... é meio feinho, sempre acontece isso. As invenções dois-em-um pecam no quesito beleza... Adoraria que minhas botas de saltão tivessem essa opção. Eu não teria as abandonado...















Homens contemporâneos se depilam. Uma realidade que no ìnicio, confesso, me chocou. Agora não mais. Jà acostumei a dividir meu depilador de pernas com primos e amigos... Se a gente pode e não gosta de andar peluda, por quê não eles??? Pronto tà decidido. Bem-vindos ao nosso mundo de arrancar os pelos para se sentir mais macios. Agora a Philips lançou o Bodygroom. Entra no site e vê que engraçado o vìdeo em francês da apresentação do produto aqui















A bolsa da foto é febre hà muito tempo em Paris. Foi criada là mesmo e quase todo mundo tem... Pràtica e barata. Custa menos de 300 reais... Quando eu chegar là vou procurar para mostrar mais. Prometo... É bom ver coisas da moda que não são caras. Democratização total...













E hoje é sexta-feira. Dia de recolher as armas durante o dia e colocà-las de fora em casa ou onde você achar mais conveniente. Uma boa? Uma camisola bem meiga para embalar nossos instintos. E seja o que a vida quiser...
























Vamos embalar??? Hahaha.... Meio cafona? Não me preocupo com isso, faço minha parte e Beth, vocalista do Gossip canta para nòs. Olha sò: Adoro mesmo esses punks de agora. São mais alegres que os de outrora e coloridos... Bisous A+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados