MODA PARIS:Karl Lagerfeld publica fotos de Nicole Kidman, Jack Nickolson, Cate Blanchet, Benicio de Toro e muito mais...Dà um look...


E agora em terra firme faço tranquila meu post com o maior orgulho de ter essas fotos na mão. Esse é um especial com gente famosa feito por Karl Lagerfeld publicado hoje no jornal Figaro, em toda a França... O especial traz 60 fotos e mostra imagens que, na verdade, dispensariam os meus comentàrios...mas mesmo assim vou fazê-los... Vamos nessa então...










Uma coisa interessante nesse trabalho do estilista da Chanel é que apesar de ele ter escolhido os personagens e ser o idealizador de tudo não foram sò coisas da grife que ele usou... Em algumas ele cita a origem da roupa e em outras, acho que deve ser acervo pessoal mesmo...E o blog publicou anteontem o momento magra demais da Cate Blanchet, mas nessa imagem ela està maravilhosamente saudàvel...Adoro a ausência de cor na maquiagem das duas loiras: Nicole e Cate... Acho que maquiagem carregada envelhece e prefiro sempre a pureza...









Audrey Tautou. A atriz francesa de Amélie Poulain e Codigo da Vinci està otima com cores no make... Dica: veja o filme "Bem me quer mal me quer" estrelado por ela... Uma història pirada muito boa de assistir...











O que mais admiro no Lagerfeld é o quanto um homem de mais de 70 anos podem ser moderno e tudo mais... Olha o David Lynch. Ele està como uma expo na Fundação Cartier em Paris...Confere o link aqui








Aqui o detalhe chiquérrimo: apesar de Lagerfeld não suportar Yves Saint Laurent, foi chique o sufciente para clicar Julie Delpy com um vestido dele...









No more words para ele...A camisa branca da Lanvin é linda não??











E como Monica é estrela do batom Rouge da Dior ela foi de Dior mesmo, mas não poderia faltar...











Essa convidada a gente jà viu no blog. Ela é atriz e ultimamente andou fazendo um strip no mesmo lugar em que Dita von Teese faz em Paris: a casa de shows Crazy Horse...









Milla comunga com a Mango atualmente, nem por isso deixou de posar de Chanel. A mistura de grifes e nomes desse editorial mostra que ainda hà lugar para um trabalho autoral, porque se fosse tudo Chanel iria ficar meio parcial, mas como não foi mais um motivo para eu continuar achando que Lagerfeld é uma das maiores figuras da moda de todos tempos. Jà entrou para o panteão da glòria fashion...










E fecho essa amostragem com Benicio chiquérrimo, outro que não precisa legendas... Fui que o final de semana està apenas começando... Entrou aqui? Manda um recado no meu e-mail anaclara@anaclara.com.br falando o que você mais gosta de ler e que dias são seus favoritos de navegar na Rede... Bisous A +

Um comentário:

maristela coelho mendes disse...

gostei muito desta pagina, não havia visto antes, gostaria de ter uma foto publicada. adoraria fazer parte desta rede. obrigada
maristela

LinkWithin

Posts relacionados