MODA PARIS: Pucci festeja 60 anos esse final de semana em Florence com festa e perfume e + avião Chanel em Santa Mônica confirma cintura alta...

Final de semana movimantadissimo em Florence, Itàlia. Hoje à noite a Pucci festeja seus 60 anos de vida com uma festa de gala para 250 convidados... Aqui Killye Minogue nos palcos com figurinos da grife...












A Pucci tem uma marca registrada que são as estampas coloridas. Custam uma fortuna e duram a vida inteira. Quase tudo que a gente vê de estampa estilo anos 70 são còpias Pucci...







O marquês Emilio Pucci em 1948 com uma amiga usando uma roupa feita por ele. Seu começo foi assim, fazendo roupas de ski para as intimas. Pucci era de uma famìlia rica e nobre, daì o tìtulo de marquês, e jà nessa época foi fotografado para a Harper’s Bazaar...








Em 50 ele começou a fazer estampas e com o passar das décadas se tornou uma celebridade... Hoje a Pucci é desenhada por Matthew Williamson...







Essas fotos de arquivo são bem antigas e ainda representam a fase pré-estamparia. Eu tenho dois Puccis em casa. Uma blusa linda de crepe de seda estampada super transparente e decotada e uma echarpe. As duas foram compradas na avenue Montaigne em Paris. Jà mostrei aqui mais de uma vez a loja e sempre que passo là me sinto meio hipnotizada pelas estampas e cores da grife... Curto Pucci.. Talvez seja pela liberdade de criação que ela tem...Sempre recomendo a quem pode ter uma peça... Faz toda a diferença e nunca vai sair da moda... É um clàssico...









Cannes 2007: queria muito publicar essa foto feita em Cannes essa semana. É o look do ano...







E também mostrar mais imagens do lançamento da Chanel Air Line... Agora o desfile mesmo, pois antes as fotos eram da divulgação da Chanel... Até Demi Moore foi... De casaco tweed clàssico por cima de vestido branco soltinho... Jà comprou o seu?? Eu ainda não, mas vou providenciar.. Confio na força dessa peça para ser usada com tudo...









A nossa top Raquel Zimmermann com o look da primavera que vem: calça larga, cintura alta, saltão, jaquetinha, lenço no cabelo e bolsinha... Pode apostar...







Lagerfeld não cria coleções com inspirações em nada. Ele disse isso numa coletiva que eu participei em Paris... Tem um ar 70. Os comprimentos podem ser longos nas saias, mas existem os shortinhos....








O chapéu e a jaquetinha de manga curta e couro alaranjado quebram a eterna sobriedade da bolsa com alça de corrente... Vi uma matéria falando sobre o jeito das parisienses se vestirem... Acho que é nelas que Lagerfeld se inspira. A maioria mistura o clàssico, o bàsico e o moderno com maestria...









E as ankle-boots que estão tão faladas no Brasil continuarão no desejo das mulheres que se identificam com a Chanel... Uma leitora comentou que acha que a Chanel faz sempre a mesma coisa.. Não concordo. Acho que ela mantém uma linha, assim como a Pucci, mas renova... Coleção passada eram saias curtissimas, calças slim, botas de cano exagerado e agora o inverso...Bisous A +

Um comentário:

giuliana disse...

ola ana clara!! eu adoro eu blog seus comentarios e suas fotos!!
e concordo pucci conquista!! eu tenho um vestidinho e nao vejo a hora de fazer uma nova aquisicao!!
parabens pelo site!!
giuliana
italia

LinkWithin

Posts relacionados