MODA PARIS: Jean Paul Gaultier de saia longa em Cannes... Dior comportada para vender e mais streer fashion...


Para não fazer mais injustiça aos meus amados leitores homens a imagem de Jean Paul Gaultier no tapete vermelho de Cannes... Lindo de saia longa..Muito melhor do que um smoking tradicional. Eu se fosse homem usaria...











E também usaria uma lingerie linda igual a essa de um desfile no Japão... Sabia que o blog tem leitores là? Adoraria receber imagens de rua de vocês viu? Mandem para eu publicar...









Tailleur da vitrine de Dior... Sabe por que Galliano criou muitos deles para essa coleção primavera-verão 007? Para vender e combater a Chanel que vende essas peças como àgua... Cores comportadas para agradar o mercado indiano ( elas compram como nunca)...











Para combater um pouco a caretice do tailleur uma sandàlia de fechar o trânsito.. Galliano não resiste. Tem que colocar o seu toque em alguma parte da coleção, mesmo que vigiado consegue criar coisas incrìveis...











Volto para as ruas no look weekend e mais uma botinha branca bem usada... Jà é terceira essa semana! Olha que o povo sabe se vestir em Paris mesmo... Tem um jeito de simplificar e deixar chique ao mesmo tempo...










E quer look mais bàsico e legal do que esse para um dia sem stress?











Ou o bom e velho jeans rasgado e o All Star, nosso eterno companheiro de todas as horas???













Quer????As duas foram fotogradas no mesmo dia, mesma rua e os tênis da mesma cor.. Eu tenho um branco. Quero um vermelho...








Francesa sabe usar como ninguém o foulard... Companhia inseparàvel que na produção preta cai como uma uva ( meio cafona. É para descontrair mesmo!)... Acho péssimo quem decreta o fim do preto. Quem trabalha, corre e quer andar bem arrumado não tem a que recorrer a não ser o conforto dele...













E para fechar em ritmo de movimento: a prévia de 2008 jà nas ruas hoje.. Cores fortes, felizez e novas modelagens de roupas.. Bisous A +

Um comentário:

THIAGO STRAUB disse...

AMOREEEEEEEEEE!!!!
ADOREI AS FOTOS MADE IN JAPAN!!!
FOTOS ÓTEMAS, E COMENTÁRIOS INDISPENSÁVEIS....
ALIÁS EU ADOREI O COMENTÁRIO DAS BOTAS MASCULINAS, SURRADAS. ONTEM POR SINAL ESTAV COM UMA DESSAS Q EU ADORO!!!! BEM SURRADA, COM O COURO ESGOTADO, QUASE. SERÁ UM SINAL DE MASCULINIDADE ENTAUM? HEHEHEHE
ADORO!!!!
ESPERO VC POR AQUI HEIM!!!!!
BJAUM E ARRASA BUNITA!

LinkWithin

Posts relacionados