MODA PARIS: Beth Ditto nua na capa da Nme...Gordinha fashion que a Vogue adora e mais Elie Saab o costureiro das estrelas...

E hoje fazendo minhas pesquisas eis que me deparo com essa notìcia. Beth Ditto vocalista da banda punk The Gossip acaba de sair nua na capa da revista Nme... Uma delìcia de ver.. Não que eu goste de mulheres nuas, mas a verdade é que é muito bom eleger ìcones que estão fora dos padrões atuais de beleza...É gordinha, mas linda e contemporânea....










Sobre Beth dà para contar que ela foi eleita a "garota mais sexy do ano de 2007" pela revista...A camiseta com o "Be Free" jà conta tudo.. Quer coisa mais na moda do que ser livre?????










A celebridade de Beth aumentou e muito desde que ela foi fotografada para a Vogue. E sabe por quê o povo adora ela? Porquê ela assume tudo que faz. Se diz uma lésbica do Arkansas e no palco tira a roupa para seus fãs...








Gosto dessa postura de assumir as coisas. Acho bem legal você se posicionar, sem ficar levantando bandeira de nada... Isso para mim é estar na moda e fazer moda... Tirar a roupa para mostrar que é gordinha e daì? é um bom exemplo para quebrar tabus de beleza...Tem sensualidade em tudo... Até na nudez de Beth....














E jà que o blog està nessa de publicar òculos bacanas mais um modelo, agora da Cholé... Tem em vàrias cores... O rosa é lindo e na Europa custa 230 euros...Jà experimentei vàrias vezes. Queria comprar, mas fico parecendo a "formiga atômica" ( quem lembra?). Não dà. Não posso fazer isso comigo. Hà que ter uma estética na moda e eu tenho obrigação de estar com esse instinto bem afinado...












Troca tudo. Volto para o momento tapete vermelho para falar em Elie Saab. O estilista abriu hà pouco sua primeira loja em Paris para atender as dezenas de clientes que tem ao redor do mundo. Saab é libanês, protegido pelo pesssoal da Camara de Moda da França e faz muita roupa de festa.. É a base de seu trabalho. Os vestidos são lindos. Essa é Rose McGowan na festa da Amfar semana passada.














E essa é a Bar Rafaeli em Cannes... Elie Saab é tratado como rei no Libano.. Em Paris mora no hotel George V, ao lado da minha casa. Vez por outra cruzo com ele.. Tem guarda-costas até para ir ao banheiro, apesar da frescura dentro do hotel mais luxuoso de Paris, é uma simpatia...












De novo a Bar com o longo vermelho lindo. Te cuida Valentino... Sempre vou aos desfiles de Saab... Muita gente famosa vai. Jà vi a Dita Von Teese, a Ivana Trump, entre outras que não lembro agora...












Estelle Lefébure num longo preto do estilista. Detalhe para essas fotos: recebi todas hoje da assessoria de imprensa dele...














O vestido mais lindo de todos esses é o da mulher de Luc Bresson, Virginie...Ela pode usar dourado...Bisous A+

2 comentários:

Ketrin disse...

Adoro seu blog, é a 1ª x q comento, mas sempre venho dar uma espiada, pq acho tudo muito interessante...
Mas não podia deixar de comentar sobre o q vc encreveu ai em cima...
"Quer coisa mais na moda do que ser livre?????"
PERFEITO!!!
Tb/ amei ler:
"Gosto dessa postura de assumir as coisas. Acho bem legal você se posicionar, sem ficar levantando bandeira de nada..."
Acho isso tudo!
Bjãoooooooooo

Anônimo disse...

Olá. parabens pelo blog, está muito bem feito e com muito bom gosto. Eu adoro o estilista Elie Saab, sou fã :) Os vestidos k mostrou ai sao lindo e os comentarios sao fabulosos. Mais uma vez parabens e continue. Liliana (Portugal)

LinkWithin

Posts relacionados