MODA PARIS: oba Kate Moss e Peter Doherty fazem um video lindo no Youtube e mais: os trenchs, as botas, Tom Ford...

E eu abro blog de hoje cheia de entusiasmo... A primavera é linda aqui em Paris, mas na verdade cada estação tem sua poesia e sempre a gente pode criar ou reeditar idéias velhas para se sentir belo... Bem essa sobreposição de imagens são todos looks que eu acredito, gosto, uso e acho que toda mulher de estilo fica bem com qualquer um deles... To inspirada porquê là no final vocês vão ver um vìdeo de uma mulher de estilo. Kate Moss e seu namor Peter Doherty num video postado no Youtube... Lindo, romântico e moderno...








E daì tem alguns leitores pedindo edições voltadas para o inverno que começa no Brasil... Ta aì uma boa dica: as botas de cano médio, despojadas, para usar com tudo....até com as minis, desde que você tenha pernas baby....









E uma notinha ràpida e bàsica: o grupo PPR, um dos maiores do mercado de luxo mundial que tem Alexander Macqueen, Balenciaga, Gucci, YSL, Stella Mcartney entre outras tantas grifes sob seu comando, acaba de virar acionista da Puma... Isso quer dizer que a grife alemã, irmã da Adidas, vai ficar mais fashion ainda... Esses dias o blog postou um editorial da nova coleção deles. Jà era um prenùncio.. Um recadinho para uma leitora que disse estar "desesperada" por um boné da nova coleção. Aqui na Europa ela entra nas lojas em abril.. Dà uma pesquisada nos sites que vendem marcas internacionais e vê se acha... Faz um garimpo-virtual-fashion...









E o meu look do dia é esse vestido da Gucci coleção primavera-verão que jà està nas lojas... Tem gente que sentiu falta de Tom Ford na direção da grife, mas na verdade Frida Gianinni manda muito bem...Na minha anàlise que fique claro...








Por falar nele... Tom Ford continua lindo e vai abrir uma loja em Nova York...Anunciado hoje pela internet... Depois eu conto mais detalhes...








Olha ele ai na capa da Vanit Fair ano passado com as lindas
Scarlett Johansson e Keira Knightley...







E olha os òculos da coleção dele que eu comprei... Um luxo.. Igual ao da Angelina Jolie ( publiquei esses dias) e um item meio que "obrigatòrio" para quem é louco por moda como eu...







A peça da época é trench-coat.. O modelo vale mais longo como casaco, como vestido ou como jaqueta... Qual é o seu??










E outro modelo que é da época ( meio estranho né falar que é da época?) mas tudo bem..Vestidos de tecido, de malha, de seda, curto, mais longo... A temporada também é deles e as mulheres ficam lindas . É sò escolher e arrasar...






E o anunciado vìdeo... Eu curti...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados