MODA PARIS: malha de metal??? Descobri que tenho uma fortuna em casa e mais: a nova revolução do jeans nas ruas e passarelas...


Começo a fazer o blog ansiosa e excitada na verdade... Comprei umas revistas italianas essa semana e olha o que eu achei: um editorial com um material lindissimo usado hoje nas bolsas e sapatos de grandes grifes: Valentino, Missoni, Chanel, Dior, Cesare Paciotti...Esse primeiro modelo ai é da Chanel e custa muito$$$$$$$$=7200 euros, algo em torno de 20 mil reais...E aposto que se você for là hoje e tentar comprà-la vai ter lista de espera ou jà està esgotada, o mercado do luxo é assim: vende ràpido... "Pão quente" na nossa linguagem popular...










Essa sandàlia é do Paciotti...Ele é um italiano que adora arte e faz sapatos incriveis... Interessantissimo como pessoa jà foi até baterista e é daqueles caras que viajou o mundo atràs de conhecimento...Nas suas coleções estão bolsas e sapatos para homens e mulheres e ainda acessòrios como cintos é òculos... Fora isso ainda a joalheria com Bruce Willis como garoto-propaganda...









Bom seguindo a linha das bolsas de metal, obviamente Jonh Galliano também fez para a Dior. A carteira não tem nem preço divulgado....










E ainda um modelo mais "em conta" ( hahaha adoro esse termo para produtos de luxo) da Missoni por 2430 euros...quase 8 mil reais...







E dai fiquei enlouquecida pois essa bolsa é minha... Herdei de minha bisavò materna que viveu no século 19. Durante anos venho guardando essa peça como um tesouro de estilo, um apego espetacular, sempre com ela guardadinha... Preciso restaurà-la, agora jà sei que em Paris, ou na Itàlia, vou achar alguém que faça eu poder sair com minha fortuninha, meu dote ambulante, dando pinta por aì....Um luxo supremo...






Mudando completamente de assunto, preciso falar sobre elas: as novas modelagens de calças-jeans... Elas estão nas ruas de Paris e são uma nova ordem que na verdade não liquida com as slims, mas revoluciona a maneira da gente se produzir....







Esse modelo ai é o tipico que està na moda ( KATE JÀ APARECEU ASSIM)... De volta, claro, sempre... Cintura alta, usada com sandàlia de saltos anabela ( outra paixão minha) preferencialmente... Os novos modelos de jeans inspiram cuidado principalmente no sapato e também na parte de cima...Esse nosso look de rua ai?? Perfeito......








Estão ai três looks publicados essa semana em um jornal francês: Chanel, a segunda marca de McQueen, McQ, e ainda See by Chloé...









Outro jeans na ruas: modelo largo e curto... O sapato? Anabela também....








Finalizando mais um corte de calça também nas ruas: a famosa boca-de-sino... Oba!!!Nada de ditaduras... Tô amando a moda 2007....

Um comentário:

Glauco Sabino disse...

Ai, já to cancelando a aquisição de duas novas skinny pro meu guarda roupa. Aqui e acolá estão pipocando essas "novas tendências" pro jeans... Se bobear, daqui 6 meses, um ano, no máximo, elas já eram... buá buá buá. Quanto à bolsa da sua avó, fiquei curioso com uma coisa: ela deve ser bem pesadinha, não?? :-)

LinkWithin

Posts relacionados