MODA PARIS: é Pàscoa e aqui a cidade ferve...Ruas com raybans, Chanel, Dior e muito estilo....



E hoje é sàbado, véspera de Pàscoa... Eu aviso: amanhã dou uma paradinha para descansar e volto na segunda com mais matérias e publicações do que passa por aqui nesse momento... Não sò em Paris, mas na Europa e no mundo da moda e comportamento, dois assuntos inseparàveis... Bem, dei uma banda pela cidade com a torre como moldura... nos arredores de minha casa e fiz uma seleção de gente legal, bem-vestida nos lugares por onde passei....











Lembra da foto de encerramento de ontem? Então as adolescentes estão nessa agora de preto na faixa, nos òculos e na roupa... Cabelos escuros também pintam bastante...Para gravar: bàsico e clàssico nos dias de folga são a melhor pedida...









Jà no começo o look do dia... Linda, de cabelos longos, òculos quadrados e sobreposição de blusas... Nada de barriga de fora...Uma lingerie para esconder e provocar ao mesmo tempo.... Amo...








Mesmo se você estiver super descontraìda, não quer dizer que é descuidada... Ela està simplérrima com bolsa clàssica Chanel e blusão preto idem... Para um sàbado feriado perfeito...








Meninas e meninos usam ainda e sempre e mais modelos Raybans....









Eles lindos numa onda meio cinza ou de camisas de algodão tipo bata ou ainda no blusão de tricô com um leve toque "moderno"... Nada de estampar a grife... O que vale é o estilo...Notaram no decote V dos dois???













E a dupla acerta o passo... Ela de cabelo curtinho e sobreposição de camisetas e a bolsa- sìmbolo de Paris: um modelo-sacola com alças de paetês... Ele de slim, cabelo provocadamente despenteado e um chaveirinho discreto de caveira pendurado na cintura....






No decote a discrição da sobreposição... A bolsa no mesmo astral da daì de cima e as sapatilhas: acessòrio inseparàvel das européias...









To falando delas!!!! Seguem as slims e os coletinhos... Simples assim...







Quando as cores aparecem vem em laranja, num outro modelo de casaco que eu fotografei ontem e publiquei... Mesmo o òculos sendo grifado não compromete... Sabe por quê??? A moça simplificou, não colocou interferências maiores... Soube usar seu Dior...








Tulipas coloridas para vocês meus amados leitores... BOA PÀSCOA seja ela o que você sentir e acreditar ser... Como dizia Baudelaire: Il faut etrê résolument moderne!!! A gente tem que ser moderno, sem afetações...isso é muito chato e demodê...Sacou???Bisous... Pensa nisso: modernidade é muito mais do que vestir a roupa ou qualquer sìmbolo de moda. É seu jeito de levar a vida... Filosofei...

4 comentários:

christian disse...

Fantástico teu blog !!
Sempre inspirador e muito informativo !
Parabéns , nunca deixe de postar !

Anônimo disse...

Oi Ana!!
Feliz Páscoa!!
Adoro seu blog!! acompanho todos os dias! òtimo para me manter informada!

Soube que vai estar aqui em Curitiba para o fórum de moda, eu trabalho na Patachou do shopping Crystal, apareça aqui pra conversarmos se tiver um tempinho!
qualquer coisa meu email:
samanthazanchet@hotmail.com

beijinhusssssssssss! aguardo vc!!

Maria Luciana disse...

Ola!!!
Adoro suas fotos, esta de parabens pois faz um link da moda com a atualidade real, sua visão é ampla, com muito bom gosto.
Se estiver com uma programação de participar de fórum de moda aqui no Brasil, teria o maior prazer de participar, sou do E.S se for mais perto daqui melhor.
beijos

lucianacandeiasdesign@hotmail.com

Simone disse...

Ana....é meio contrangedor pra mim começar um primeiro contato com voce já pedindo um favor, mas.....eu preciso de sua ajuda.
Estou fazendo meu tcc em Moda sobre Construtivismo russo. Gostaria de saber se voce tem algum material relacionado a coleção Primavera Verão da Miu Miu, que utilizou esse tema também.
Meu email é simone.bueno@gmail.com

Encontrei seu contato na revista View =)

Agradeço desde já e gostei muito do seu blog

Um Abraço
Simone

LinkWithin

Posts relacionados