MODA PARIS: Scarlett Johansson é mulher anos 40 na Vogue América de abril.. E mais o luxo do biquini de 30 milhões, o celular da Boucheron, etc...



Não fiquei surpresa ao ver Scarlett Johansson na capa da Vogue América de abril. Não por ela ser americana, talentosa e linda, isso jà a faria ganhar grandes capas, mas porquê no dia em que a vi no desfile da Louis Vuitton aqui em Paris percebi que ela era simples, diferente, que prestava atenção ao que as pessoas a sua volta falavam e que PRINCIPALMENTE não é anoréxica. É mulherão...






Então voilà a atriz aparece na capa e recheio de editorial e entrevista da revista americana justamente com esse enfoque: é uma menina de 22 anos, jeito de mulher anos 40 ( com curvas, coisa que a moda começa a louvar...ufa!!!!) e....











A jornalista Alessandra Stanley que escreveu a matéria ainda fala exatamente isso: Scarlett dà atenção a todo mundo, desde os motoristas de tàxi que a levam de um lugar a outro até um garçon que a esteja servindo em um hotel luxoso nas Ilhas Maurìcio....








Na revista a atriz aparece com roupas da Prada....









Chanel... E mesmo tendo corpo de gente grande, ainda conserva um ar de menina que poderà ser visto no seu mais novo filme The Nanny Diaries de Robert Pulcin, um drama com data para entrar nas telas francesas dia 3 de outubro de 2007...










Bem a reportagem é enorme e para quem curte a atriz vale entrar e se souber ler inglês ler ou fazer a tradução rapidinho....








A americana não é realmente mais uma dessas que adora o tapete vermelho, ao contràrio, sobre seus supostos romances com atores e cantores como Justin Timberlake ela NEGA (adoroooo)... Eles é que reivindicam o envolvimento ( adoro mais ainda)...Mas...Scarlett não està interessada. É também uma business woman tanto que lançou sua coleção com a Reebok...
Mais uma das nossas divas a usar sua imagem para vender moda...






Mais luxo ainda que Scarlett???Não, mas o celular cravejado de diamantes que a Vertu fez com a Boucheron é um daqueles delìrios do mercado do luxo. São apenas oito modelos vendidos aqui em Paris...











E o bìquini de 30 milhões de dòlares então??? Abuso não? O fato é que os ricos do mundo não tem mais o que fazer para se sentir valorizados com seu dinheiro e para isso se fabrica coisas imaginaveis como essa peça criada ano passado e jà publicada na Sports Illustrated









E para não dizer que a tecnologia não entrou nessa de coisas que custam realmente uma fortuna a fàbrica inglesa Luvaglio apresentou o lap top de um milhão de dòlares... Por que custa tudo isso? Por ter diamantes cravejados em seu design e porquê eles trabalham com esse conceito de luxo do luxo... O extra-luxe...

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