MODA PARIS: Madonna jà nas lojas com sua coleção para H & M...



E hoje cedo corri na loja da Boulevard Haussmann para ver em primeira-mão as roupas da Madonna para a rede de lojas H&M. Como o blog contou semana passada é a segunda vez que a super pop star faz parceria com a rede....Logo cedo as vitrines estavam sendo montadas, essa consegui fotografar pronta jà...









Là dentro uma roupa mais clàssica, comportada, para mulheres que trabalham e usam camisas, jaquetinhas, tailleurs e muitos vestidos....












As loucas por moda chegaram cedo, assim como eu, e rapidamente se enchiam de cabides...Uma disputa ràpida para pegar as peças...











Que não são sò roupas e sim òculos cintos, botas, bolsas e até turbantes para usar com os looks comportados e de saias justas e comprimentos mais longos....











Algumas clientes estavam com olhar fixo. Do tipo: não posso perder nada daqui!!! Sim são coleções sazonais e quem comprar comprou...Depois viram peças de coleção....











Tà vendo o olhar vidrado???? As estampas em preto e branco tem o M da Madonna...










Elas estão por toda a parte nos foulards ( que eu comprei dois junto com a bolsinha tiracolo, mimo puro)....












Nos caixas o povo sò computando o debut das vendas que chega numa época estratégica para o comércio: é inicio de primavera e ao movimento andava fraco...











Até os homens comprando roupas da Madonna???? Para quê??? Ou para produções ou ainda para revender no site E-bay um fenômeno que aconteceu quando Stella Mcartney fez uma coleção para a H &M... ( Lagerfeld e Viktor & Rolf também jà fizeram, esses ùltimos não emplacaram muito não)....








É tanta coisa legal e barata que as clientes de todas as idades e raças param para refletir o que levar??? Tudo!!! Dà vontade de comprar tudo!!!










Vestido com strass, bolsas pretas e brancas e ainda...










O meu vestido...Falei que ia comprar não falei??? Consegui um ùltimo da primeira leva... Sorte que era do meu tamanho...Nos provadores uma senhora da Eslovênia me perguntou onde eu tinha encontrado e eu segurei bem forte e disse: la atràs, mas era o ùltimo e" tem de ser" do meu tamanho. E era...Indispensàvel...

Um comentário:

Marina-Camille disse...

J'adore cette robe, kimono je le voulais mais je pense que c trop tard :(

LinkWithin

Posts relacionados