MODA PARIS: o que vai ser 2007? Tricô? Pornô? Chique? Luxùria? Boucheron? Dita von Teese de novo?


E depois de uma leve paradinha para reabastecer as idéias a gente volta direto de Paris com as boas novas que começam o nosso ano cheio de moda...Milhões de mulheres pelo mundo querendo ficar lindas, leves e libertas...Serà? Que nada...Tudo de novo sempre volta... É assim a roda da fortuna, da vida e da beleza e o que as mulheres, em um consenso geral e coletivo querem agora que jà ( em grande parte) se libertaram?








Uma imagem boa: Salma Hayek como garota-propaganda da Campari encerrou 2006 com uma boa promessa "coletiva" feminina: um bom drink, um vestido preto essencial e dois gatos para dominar. Nada mal...







Uma moda que jà é em Paris é o grafite pelo corpo. Eles saem das paredes e muros sem vida das capitais para ganhar as curvas femininas e jà viraram mania entre os grafiteiros parisienses...Tem até um site onde se pode ver os novos desenhos que a rapazeada faz dà uma olhada : http://www.shriiimp.com







E se a luxùria sempre foi uma fraqueza ou vìcio feminino a propaganda da Boucheron traz uma imagem que traduz o que as mulheres continuam querendo: diamantes e um certo comportamento cabaret no ar...Depois de libertas, brincar de submissão pode ser a nova onda não?







Eleita pela revista francesa Choc a Pin-Up de 2007 Dita von Teese ( aqui em cenas onde se apresentou no cabaret parisiense Crazy Horse) começa 2007 anunciando o sei divòrcio de Marlyn Mason e marcando um comportamento que a gente vai ver muito esse ano: libertade para tudo, até para ser voluntariamente submissa. Pelas ruas de Paris as mulheres querem tudo. Brincam de fazer tricô com aulinhas dadas pelas anciãs. Existe até um Bar-tricô na cidade onde uma turma se encontra uma vez por semana. Elas tem hora marcada para aprender a fazer suas proprias malhas. Querem saber tecer um bom presente para os amigos, amantes e afins e também querem tirar a roupa para serem pintadas, grafitadas e adoradas... Voilà! 2007 està no ar!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados