MODA PARIS: Hermés, YSL e Jean Paul Gaultier!!! A moda masculina é mista...

E continua a saga em busca de bons momentos na moda masculina parisiense. Encontrei YSL feita também por Stefano Pilatti com uma moda chique, cheia de marrons, tricôs e bem limpa...






E uma Hermés incrivelmente fina na linha luxo simples...O azul da calça de veludo e da jaquetinha de couro jà é. Anota aì a cartela de cores. As mulhers jà usam nas ruas de Paris...







Os dois looks das pontas são de YSL e o do meio Hermés...Mesma linha de misturar o sòbrio, o tricô maxi e também um pouco de glitter que a gente sabe: vende...





Monsieur Jean Paul Gaultier e seus homens avnaçados.É incrìvel: JPG tem 30 anos de carrreira e se formos ver sua retrospectiva sempre homens interessantes. Agora em 007 quase 008 ( a coleção vai virar o ano) veludo, um tecido super nobre, tricô, trench-coats, ou seja, muita coisa clàssica com versão mais abusada do estilista...







Hermés, Hermés e YSL...Couro mostarda, alinhado, sobreposição de casacos, texturas e cores e por fim um binàrio clàssico: bege e preto...Assim não tem como errar...






Se o tricô està na moda? Olha sò: YSL, JPG, YSL: três propostas onde ele é absoluto...Vale feito à mão e também numa linha mais industrial como o casaco com gola de pele...Ah!!! O marrom precisa dar o toque?





E esses gatos de Gaultier são perfeitos para a noite. Balades. Botinhas da mesma cor da legging brilhosa. Vale ouro, prata e bronze...Medalha para eles e coragem também para sair assim...



É isso ai: com Jean Paul Gaultier não tem essa de ignorar todos os tipos que consomem moda. Ele gosta de colocar casais improvàveis nas suas apresentações. Essa passagem não tà òtema??? E é super tendência: amor livre, improvàvel, monogamia, guardar segredo...

2 comentários:

Jornalistas_de_moda disse...

Oi Ana. Faz muuuuuuuuito tempo que não venho aqui. Mas tem uma ótima justificativa. Estava no meio de um "vuco-vuco" com o final da faculdade. Aí tem monografia, banca, organizar festa de formatura... E comemorar, né!? Uma coisa!! Eu e a Sú nos formamos agora em dezembro, e a festa foi no comecinho de janeiro.
Bem, agora posso dizer com todas as letras, ainda não maiúsculas, que sou uma jornalistas. Mas estou correndo atrás para que essas letras cresçam logo!
Adorei essa coleção YSL e JPG de moda masculina. Os homens estão cada vez mais ligados em moda, e é um segmento em ascenção. E, cá pra nós, eles precisam de cores mesmo. Graças a Deus meu namorado não tem frescura com cores. Ele até gosta de coisas coloridas, com cores fortes. Acho que é coisa de brasileiro mesmo. As marcas masculinas mais importantes de moda jovem - pelo menos as que meu irmão usa, tipo Cavalera... - têm produtos sempre bem coloridos, com estampas divertidas, brilhos...
Na Europa eu acho que a mentalidade é um pouco diferente. Não sei se é por falta de informação minha, mas parece-me que os europeus são mais clássicos. E as mais street, coloridas, parecem customizadas. Não sei... Pode ser uma visão limitada, mas, por enquanto, é o que penso.
Acho que já tá bom de comentário. Escrevi de mais! rs Agora vou tentar sempre dar uma passada aqui. E passa lá no meu e da Sú tb. Por enquanto ele está em processo de mudança, não liga pras bolinhas, pois elas devem sair de lá em breve.

Bjus

Jornalistas_de_moda disse...

Ah! Quem escreveu foi Gabriela Haubrich, mas chama de Gabi que é melhor!rs

LinkWithin

Posts relacionados