MODA PARIS: um café para finalizar? Ou para recomeçar?




E o blog chega hoje ao ùltimo dia de publicação nesse tão doce e genial 2006. Um ano que a gente se transformou e entrou na era da internet 2. Éramos um site, ou melhor, eu Ana Clara Garmendia tenho ainda meu site que se transformou, mudou-se para Paris e virou um blog desde setembro....De là para cà? Uma grande surpresa com as imensas possibilidades de receber vocês todos os dias na minha pàgina, e quer saber? Grandes parcerias com os sites www.brasilfashion.com.br, www.directnews-online.com e www.filmefashion.com.br e ainda blogs como imnotafashionvictim.blogspot.com...internautas que vão me descobrindo e fazendo a roda frenética da rede voar para a frente.
Bem eu volto dia 7 de janeiro, depois da virada, direto de Paris com muitas prévias das semanas de moda que começam no final de janeiro e tudo que me for possivel pesquisar para aprender e passar para frente...
Um café no lugar do champanhe pois Paris està a baixo de zero...
Grand bisous
Beijos imensos
E fiquem com a super imagem do catàlogo-arte italiano da Lavazza....
DOCE 2007!!!!!!

3 comentários:

cléo disse...

happy new year!!!


..
*

Gilce disse...

Se 2006 foi bom pra vc, 2007 vai ser melhor ainda!!!!
Mta saúde, paz, amor, sorte e felicidade pra vc.
Aonde quer que eu esteja, estarei sempre torcendo pelo seu sucesso!
Bjs+Abraços,

Gilce

santa mistura disse...

1 bonne année pour tois ; ))

LinkWithin

Posts relacionados