MODA: a revoluçao da Diesel...grife alivia a linha jeanswear e investe num pret-a-porter mais luxuoso...


A coleção que a grife italiana Diesel colocou na passarela de Nova York em setembro ùltimo surprrendeu: o jeans, carro-chefe desapareceu ( ao menos na passarela) e deu lugar a looks mais sofisticados. Renzo Rosso, dono da marca, encomendou a mudança: investir mais no mercado de luxo com força nos acessòrios...







Com o brasileiro Icarius de Menezes fazendo parte da equipe de criação a Diesel apresentou cortes de cintura alto, vermelho, estampas e um ar de heroìnas na suas manecas...






As botas douradas são uma ousadia? Se forem usadas da maneira que a Diesel mostrou podem ficar bem legais...








Notaram a bolsinha? Então essas são algumas das armas que a grife pretende usar daqui para frente para se firmar fora do jeanswear e adentrar o mercado de consumo luxuoso, onde as bolsas são ìtens essenciais...








Mulher decidida, alvo forte, uma postura bem posicionada de quem quer ser...Vale tudo nessa nova fase Diesel...

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