MODA PARIS: Chanel, Diesel, Dior, Gucci, Prada ou Versace, as bolsas dos nossos desejos

Sim as mulheres tem uma preferência de consumo: as bolsas. Em todas as grandes revistas que se abra là estão elas fazendo o desejo feminino aguçar. Caros, absurdamente para a maioria dos bolsos, esses acessòrios determinam um poder que jà entrou no inconsciente coletivo feminino ( e para muitos homens também). O blog fez uma seleção de algumas das peças mais em alta no momento.





Em primeiro lugar o must: a campeã bolsa da Dior, fruto de uma viagem de Jonh Galliano aos pampas argentinos, o modelo Gaucho tem varias versões que podem custar de 900 euros ( multiplique por 2,82 e veja quanto custa a brincadeira) à 4000 ( a de couro de cobra). Utlitària a Gaucho é um dos maiores sucessos de vendas de todos os tempos da grife francesa.



A maxi-bolsa da Chanel é o modelo da hora. Grande ou melhor enorme ela vem em verniz e não é um outdoor ambulante da grife. É sim uma peça-chave e versàtil para a mulher que precisa carregar muita coisa no seu dia-a-dia sem perder a elegância.





Mais bàsica e não menos moderna e poderosa o modelo da Diesel traz o novo posicionamento da marca de investir em acessòrios e num prêt-à-porter mais luxuoso. ADiesel das cobiçadas calças jeans quer ganhar ainda mais o mercado.



Não tem como: tudo que a Versace faz tem um toque perua. Mas quem se importa com isso? Vale o modelo bem carregado para não deixar duvidas que a poderosa é você.



E os mais os modelos da Prada numa época que seu nome està entrando em cartaz no filme "O Diabo veste Prada" não é mà-idéia também.


Dica do blog: ao comprar sua primeira bolsa cara de grife escolha um modelo não muito pretensioso. Deixe os mais ousados para quando você estiver em vias de adquirir um acessòrio destes pela terceira ou quarta vez. Pense bem: uma peça que custou uma fortuna tem que se pagar. É mais contemporâneo do que qualquer outra coisa você valorizar o dinheiro que investiu.

Um comentário:

Senor H. disse...

si a mi me gusta la paella y las tapas tambien

LinkWithin

Posts relacionados