Moda Milano: Giorgio Armani, D & G, Salvatore Ferragamo...



E Giorgio Armani definitivamente està em alta nesta temporada. Seu desfile dentro da semana de prêt-à-porter a Milano mostrou uma beleza extraordinària com modelos vestindo as bem-cortadas roupas dele. A coleção fica nas cores preto, branco, cinza e prata. Este ùltimo junto com varias cores de metàlicos jà anuncia que vai ficar por mais um tempo como opção de cor...




E se Armani é elegância Dolce & Gabanna são contravenção. O desfile da dupla de estilistas que também é responsàvel pela febre fashion dos telefones motorola em dourado mostrou uma moda duvidosa com cores fortes, estampas de bicho e atitude rock'n'roll. Um estilo que sempre vende...




Quando a classe pede passagem a gente abre espaço para Burberry Prosbum que mostrou uma coleção feminina, sutil e trouxe de volta os terninhos para nossos dias. Eles estavam sumidos, mas tem uma grande utilidade na hora de se vestir para uma reunião de negòcios quando a feminilidade precisa ficar bem sutil.




E a coleção de Salvatore Ferragamo coloca os anos 50 em versão 2006. Nada rebuscado, volumes na medida certa, justos também e cores entre o bege, pranco, preto. Sempre eles a nos ajudar a encontrar um bom jeito de andar bem vestido e perpetuar nossas roupas. Afinal, como diz Lagerfeld, quem precisa comprar roupa todos os anos??? A gente tem que ter um guarda-roupa misturado entre o que é bàsico, clàssico e algumas poucas peças fashion. A moda de Ferragamo entra nas duas primeiras opções. Não vai caducar.




E por fim fica no desfile da Burberry a grande aposta do blog jà falada antes: os tons metàlicos. Se forem bem suaves assim como esses das fotos então, ninguém vai errar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados