Londres Fashion Week



E Londres bagunça tudo. E se a moda estava muito certinha, uma turma de novos talentos ingleses colocou na passarela um sopro novo no ar. Dentre as novas ordens Giles Deacon (foto acima) com um vestido preto de seda e um chapeù na modelo em que a cabeça não estava à mostra. Uma provocação que não é novidade no mundo fashion, mas que sempre rende boas imagens.



Assim como Alexander McQueen, um dos melhores estilistas que a gente tem em ação no momento, começou sua carreira hà dez anos na semana de Londres, os novos criadores inventam maneiras de aparecer com atitudes inesperadas na passarela.



Nessa linha segue o novato Gareth Pugh com seus modelos em espécies de armaduras. Obras conceituais que a mìdia adora mostrar quando falta o que exaltar. Os desfiles teatrais sempre são uma boa saida para os novos estilistas que, muitas vezes ou, quase sempre, sem dinheiro, conseguem chamar a atenção para seus talentos ao fazerem algo esquisito e insòlito. Depois disso é sò arranjar outro emprego ou conseguir alguma empresa que patrocine a parte comercial para que tudo vire roupa usàvel.




E os ingleses da Basso e Broke fazem a linha mais real da coisa com vestidos estilo melindrosa na sua apresentação. Peças que renovam a criação da dupla com novos cortes, sem deixar de lado o uso de cores, marca registrada da grife. Vestidos sempre agradam e andam atualmente em alta. Quem tem tempo ou paciência para perder horas numa produção?





E para finalizar ou para começar a semana de moda de Milão entra na pauta e por là jà abriu a expo O outro lado da moda com fotos feitas por uma camera amadora de figuras conhecidas nos backstages dos desfiles. Personagens como Erin O'Connor comendo um croissant ou Dita Von Teese ( senhora Marilyn Manson) na prévia de suas perfomances adoradas pelo mundo da moda ficam em cartaz até o dia 26 de setembro.

The Other Side of Fashion
Palacio Real
Sala delle Cariatidi
Praça Duomo
Até 26 setembro
.


Crédito das fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados