Kate Moss: a Deusa




Foi assim pintada de preto que a top inglesa Kate Moss apareceu ontem numa edição do jornal The Independent. A publicação especial, dirigida por Giorgio Armani, contendo entrevistas com personagens como Beyonce, Bill Gates, George Cloney e Leonardo di Caprio tem renda totalmente revertida para combater à Aids na Àfrica. O plus foi um poster de Kate.




Aos 32 anos, uma ficha cheia de altos, baixos e escândalos envolvendo assuntos barra pesada, a inglesa nascida em 16 de Janeiro de 1974 em Groydon é hoje a modelo mais bem paga do planeta. Essa semana foi anunciado que ela e seu namorado Pete Doherty foram pegos fazendo sexo num banco da clinica onde ele se trata por vicio de heroína.



Nada disso abala a carreira da inglesa. Ela ganha ainda mais notoriedade e são divulgados também os números em cifras de seu sucesso: atualmente tem 30 milhões de euros em contratos assinados. Kate foi descoberta aos 14 anos em 1988. Foi Sarah Douglas, diretora da agencia Storm quem apostou em seu estilo aparentemente comum de 1m68cm, cabelos cor de mel e olhos castanhos.




Desde o inicio de sua carreira tem contratos com Calvin Klein, tanto que ele patrocinou uma edição especial encartada na Vogue Homme Paris (capa gatinho) deste mês com fotos de Bruce Weber e a modelo nua em varias situações, inclusive com a pequena filha Lilá Grace, fruto de sua relação com Jefferson Hack, e ainda uma foto no colo da mãe.



A top é um enigma. Hoje, um ano depois de ter sido flagrada pelo jornal britânico Daily Mirror, visivelmente se ocupando de carreiras de cocaína, ela é absoluta no mercado. Na época, ela estrelava uma campanha para a Chanel e H&M. As duas marcas cancelaram seus contratos. Logo apos o ocorrido começaram os rumores que de ela poderia ter sua carreira arruinada. Nada disso. Kate nunca esteve tão em alta.


Fotos: Reproduções The Independent, Vogue Paris e Revista Pop

2 comentários:

melissa castellano disse...

parabéns pelo trabalho!

Felipe Pedroso disse...

Adorooo!!!

Kate é ícone.
Parabéns pelo blog, vou tentar entrar com frequencia.

Sucesso.

XX
x
x
.

LinkWithin

Posts relacionados